Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

'Suiça rebelde chegou'

Ix Chel

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/04/2007
809
76
:eek: :p: :eek:
Olá pessoal..
Sou nova aqui.
Me interesso muito por MAGIC MUSHROOMS e gostaria de trocar informações com vcs e tirar tb muitas dúvidas que tenho.
Devo dizer que faz apenas 1 ou 2 dias que estou cadastrada e já aprendi bastante e espero aprender muito e muito mais..
Tb gostaria de cultivar coguss mas pelos metodos de cultivos de vcs não acho muito facil. E não faço a minima idea de onde poderia encontrar ESPOROS. :confused:
Então se algum dos amigos pudesse ser mais claro nas palavras então eu entenderia melhor.. :rolleyes:
Tb gostaria de dizer que essa foto minha não é pra fazer propaganda artistica de mim mesma mas sim, porque foi uma foto que fiz a pouco tempo e por gostar muito acabei colocando ela como avatar..
Estou aqui para um melhor conhecimento sobre os cogumelos..
Bom, é isso.
Se alguém puder me ajudar no cultivo magico desde já agradeço..

:luz: serenidade para todos...
 
Seja bem vinda rebelde suiça!!!

Se vc chegou agora o conselho de sempre e leia muito e depois releia tudo de novo e ai quando achar que está sabendo de tudo leia mais três vezes a biblioteca todas e acompanhe os diarios de cultivo do Calimba, Mauricio, Muilok, e muitos outros, todos são muito bons no que fazem!!!
No começo assusta, mas depois vc pega as manhas as palavras e os metodos, ai quando tiver achando que já tem uma certa noção e todo material necessario, ai sim, pense em como conseguir esporos!!
Fale com todos, tem muita gente boa e interessante e estão sempre prontos pra ajudar!!!!
Abraço e boa sorte!
Victor
 
Seja bem vinda, Suiça Rebelde! (Gostou do nome, não é?)

Neste fórum encontrará tudo sobre cultivo de cogumelos!

Mas o que realmente pode favorecer o sucesso em um cultivo é a habilidade de ler e entender a sessão Biblioteca do fórum!

É também muito interessante ler as Regras de utilização fórum e também os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos (Vamos fazer uma GenkiDama para o link voltar a funcionar).

E novamente, seja bem vinda! :sim:
 
Seja Mui Bem Vinda, garota!!

Se queres aprender, vc chegou ao lugar certo. Os mágicos iluminarão sua jornada, mas só na hora certa!!

Estuda muito a biblioteca, as técnicas não são difíceis não, se vc agir fielmente aos seus estudos. E todos nós aqui estaremos auxiliando vc, para qualquer dúvida, consulta e cultivo.

É seu primeiro contato com cogumelos mágicos? Como chegou aqui?

òtimas vibrações menina, muita paz e muita luz!!!
 
Seja bem vinda! :pos:​


Obrigado Becheleni. ih nome legal. rsrs :p:

Seja bem vinda rebelde suiça!!!

Se vc chegou agora o conselho de sempre e leia muito e depois releia tudo de novo e ai quando achar que está sabendo de tudo leia mais três vezes a biblioteca todas e acompanhe os diarios de cultivo do Calimba, Mauricio, Muilok, e muitos outros, todos são muito bons no que fazem!!!
No começo assusta, mas depois vc pega as manhas as palavras e os metodos, ai quando tiver achando que já tem uma certa noção e todo material necessario, ai sim, pense em como conseguir esporos!!
Fale com todos, tem muita gente boa e interessante e estão sempre prontos pra ajudar!!!!
Abraço e boa sorte!
Victor


Oi Victor, sim estou lendo e relerei tudo denovo,.. até eu aprender o significado de certas palavras que pra mim parecem GREGO.. :p:
Ainda não cheguei até o cultivo dos rapazes mas ainda chegarei lá com o tempo.
como dizem, cada coisa em seu devido momento.

STEP BY STEP :cool:

SIM, tenho certeza de que conhecerei muita gente legal e interessante pronta em me ajudar em minhas milhões de duvidas... ;)

abraço back e obriagado..

:luz: luz em nossas caminhadas,..

Seja bem vinda, Suiça Rebelde! (Gostou do nome, não é?)

Neste fórum encontrará tudo sobre cultivo de cogumelos!

Mas o que realmente pode favorecer o sucesso em um cultivo é a habilidade de ler e entender a sessão Biblioteca do fórum!

É também muito interessante ler as Regras de utilização fórum e também os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos (Vamos fazer uma GenkiDama para o link voltar a funcionar).

E novamente, seja bem vinda! :sim:

Oi KLIPHOS.. :p:
Sim, eu gostei mesmo do nome MAGICO mandado pelos duendes magicos..
hahahhaha
Isso é certo, tenho que ter a habilidade de ler e entender a sessão..
Mas com sua magica ajuda e a de outros começarei a dissenir melhor o que estou aprendendo com MUITO GOSTO..
De fato, as regras de utulização do forum e termos e condições de uso são MUITO IMPORTANTES para um bom uso do site.
muito obrigado pelas boas vindas.
Vc já começou me ajudando muito.
até breve

:luz: serenidade...

Bem vinda!

Também não deixe de ler Segurança e Leis.

Boa sorte!

Olá MARMITRAXXX :p:

SIM já estou até lendo sobre seguranças e leis.

obrigao pelo aviso importante.

:luz:

Seja Mui Bem Vinda, garota!!

Se queres aprender, vc chegou ao lugar certo. Os mágicos iluminarão sua jornada, mas só na hora certa!!

Estuda muito a biblioteca, as técnicas não são difíceis não, se vc agir fielmente aos seus estudos. E todos nós aqui estaremos auxiliando vc, para qualquer dúvida, consulta e cultivo.

É seu primeiro contato com cogumelos mágicos? Como chegou aqui?

òtimas vibrações menina, muita paz e muita luz!!!

Olá MUILOK :p:

sim, isso espero e por isso estou aqui.
Na verdade não é meu primeiro contato com os cogumelos magicos não.
Mas minha primeira experiencia foi a 5 anos atrás quando eu não sabia nem o que estava tomando. Então sem experiencia nenhumano assunto, não pude aproveitar a experiencia.
Mas, por isso estou aqui.
Qostaria de me aprimorar mais no assunto e poder usufruir se seus beneficios.
Com a juda de vcs claro.
Cheguei aqui por um amigo.
Magico amigo.. ;)

Bom, é isso..
OBrigado a todos por me darem as boas vindas.
e :luz: e serenidade para todos..
 
Última edição por um moderador:
Seja muito bem vinda, se quiseres acharas. Todos chegamos "Não sabendo nada" e com o tempo e o convivel com o pessoal tudo se torna mais fácil. O "Grego" vira um idioma universal fúngico!

Abraços! E lembre-se, eles te encontrarão na hora certa novamente, não se afobe, apenas estude e se prepare e o ajude-o a promover um encontro ;)

E não repara, aqui todo mundo é loko mesmo... =)~
 
Última edição por um moderador:
Back
Top