Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sugenda X, psicodelismo dos 70, felicidade, e Bad tudo numa trip só

Andrex

Primórdia
Cadastrado
28/02/2013
4
23
48
Foi minha segunda vez, Dessa X comi 4g secos sozinho e foi bem diferente da primeira X que foi cha. A primeira X foi bem "espiritual" essa X foi bem vizual.

Os efeitos começaram ja em 10min após a ingestão. com portas se mechendo, sensação de levesa.
Olhando pela janela, as arvores se mexiam a formavam formas por ex de ursinho pendurado nelas. Minha visão tmbém tinha 5X de zoom, era eu pistar e a cena se aproximava até 5X e depois ficava normal de novo. Fechando os olhos alguns sintomas de BAD trip, pois os espirais e prismas estavam em escala de cinza, então sai dessa, indo fazer outras coisas. No espelho do banueiro me olhando era em 3D, e se eu coloca-se a mão sobre a cabeça era muito engraçado, pois parecia a mão de outra pessoa. Como sou músico nas horas vagas, achei que podia ter sensações diferentes e não deu outra, uma sensação incrivel de felicidade ao escutar as bandas dos 70 como Deep Purple e Led, e eu sentia o psicodelismo daquela época, com luzes coloridas andando no teto, quando eu fechava os olhos eu passava os dedos na frente, no ar e a sobra faziam imagens lindas e coloridas. Depois fui tocar guitarra, embora não entende-se como funcionava um programa de efeitos que eu uso sempre, sofri mas consegui fazer funcionar kkkk. Ai eu me sentia tocando no ambiente dos 70, como os mutantes, muito legal. E ai pensava, coisas tipo, o homem tem que fazer um exforço mental incrivel para tentar entender e reproduzir a natureza, quer seja na musica ou em qualquer área do seu trabalho. O ponteiro do mouse ficava grande e depois voltava ao normal. assim como a tela do computador estava em 3D. Asistindo tv que estava em 3D, parecia tudo engraçado e as pessoas muito legais, sensação de paz e alegria, senti durante toda a trip. Bom, toquei muito e viajei legal no som, sentimento muito bom de alegria. Ai me deu um sono incontrolavel e infelizmente dormi. E ai que veio a BAD, não sei se foi só sonho ou trip, mas eu sai do corpo, estava inquieto, voava em lugares escuros, sensação de que estava me mechendo e fiquei com medo de me jogar pela janela ou algo do tipo, medo de alguem entrar no meu AP e me ver assim, as X queria que alguem entra-se e me leve-se para o hospital, tentava acordar mas nao tinha forças, era tudo em escala de cinza e eu estava bem agoniado, e o pior é que eu nao sabia se estava deitado ou se eu estava andando pela casa e gritando. Teve uma hora que eu fiquei batendo boca com a porta do quarto (isso "dormindo") ai pensei, deixa rolar e do nada acordei, ainda bem.. e ja estava fora da BAD então liguei a TV e estava naquele canal SPORT+ que é em Full HD, e o jogo que estava passando simplismente era = ao Fifa do video game, eu ri muito, os jogadores eram desenho animado como no jogo, muito legal. Então eu escutei mais musica, e tive as mesmas sensações de felicidade como antes, me sentia ligado aos sentimentos dos 70, mas q nem vivi, pois nasci na decada de 80, foi muito legal mesmo com o "sonho ruim". Cogu me da uma fome muito grande, então comi várias X durante a trip. Como da primeira X durou quase que exatamente 6 horas sendo que 1 hora eu dormi. Da proxima X nao durmo mais kkkk. Mas vou demorar para tomar de novo, porque puxa muito da mente. Ja ia esquecendo, o gosto é ruim, mas não é nada de outro mundo como se le em vários relatos aqui. Outra coisa que notei é que para viajar legal vc tem que fixar a visão em alguma coisa ai ja rola uma imagem diferente.

É isso, Abraços pessoal

Ééé, o sentimento dos 70 é incrível mesmo... muito bom o relato!!! Trip recreativa!!! Eu+cogumelos=quase certeza de que sou o Jimmy Page!

Back