Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Suco mágiko viking

tantra

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/06/2007
108
71
Em minha primeira experiencia com p. cubbensis eu resolvi criar algo de forma ritualistica, como minha mãe faz florais de bach eu sempre vejo ela colocando conhaque nos vidrinhos pra manter a essencia em perfeitas condições, assim quando cheguei com os chapeludos selvagens não pensei duas vezes, primeiro pq amo conhake e segunda pq amo conhake!(zuera) bom quanto a quantidade cada um pode adicionar a gosto pq muitas pessoas gostam de doses diferentes de alcool.

Peguei 3 cogumelos grandes (15 cm)fervi em 300 mls de água por 10 mnt
depois adicionei 300 mls de conhake do bom quando a solução ja estava fria, coloquei tudo em uma garrafa viking que tenhu aqui em casa(eis o motivo do título) que pareçeu abençoar o fluido psilocíbico.

conclusão conhake é barato e muito bom,juntamente com o cheiro do cogu cria um resultado espetacular aos oufatos sensíveis, conserva realmente as propriedades divinas do cha e de muitas outras substancias por muito tempo em temperatura ambiente.

abraços!!!:)

Vem cá filho.. Bebeu ou não bebeu o fluido PSILOSOBICO ??...
Quero ler o relato heim... hsuahsau
beijo

opa!! quanto tempo dura essa bebida???ja experimentou tomar depois de um bom tempo guardado??? num perde os principios ativos??

opa!! quanto tempo dura essa bebida???ja experimentou tomar depois de um bom tempo guardado??? num perde os principios ativos??

bom amigo tomei depois de dois meses guardada 'NO ESCURO EM TEMPERATURA AMBIENTE" e tava perfeita a trip foi foda na avenida paulista!

acho muito lindo esse povo adepto de uma boa dose de CANA!
eu gosto do barato quente também amigo!
nota mil.
mas vou dizer um a coisa -
O MAURICIO JÀ VIU DE TUDO!!!!!!
:pos::pos:

hummmm deve ficar da ora!
é uma otima forma d conservar hein! ja q nem sempre é possivel a secagem, dependendo d onde vc estiver.
o esquema é por um martini, daí vira uma SUPER MARIA MOLE!:D

Quando não tinha como fazer chá nas caçadas a gente sempre carregava o presidente, dreher ou domeq nos dias melhores. Era pra amenizar um pouco o gosto forte do cogu fresco e pra desinfetar o estômago.
Eu me lembro de uma vez que os cogus já estavam fazendo efeito e a gente ainda estava comendo os cogus com conhaque. Estava tudo misturado numa panela de ferver leite e tinham muita, MUITA larva no fundo. E um por vez pegava a colher e comia aqueles talos e chapéis e larvas encharcados e era boooooom, ahuehauhauheuhauhauehauh!
Acho que não tem psilocibina e conhaque que me faria comer colheradas de larvas de novo, puta merda, muito xuxa é foda.

Boa dica tantra!
Vou fazer este teste, método rápido, tendo em vista que nem sempre vai dar pra secar !

Obrigado!!!

Hum..

Conhaque com Mel então!:rolleyes:

Deve conservar mesmo, afinal é alcool e se tiver mel ajuda! rrs

Boa!

Back