- 15/06/2007
- 108
- 71
Em minha primeira experiencia com p. cubbensis eu resolvi criar algo de forma ritualistica, como minha mãe faz florais de bach eu sempre vejo ela colocando conhaque nos vidrinhos pra manter a essencia em perfeitas condições, assim quando cheguei com os chapeludos selvagens não pensei duas vezes, primeiro pq amo conhake e segunda pq amo conhake!(zuera) bom quanto a quantidade cada um pode adicionar a gosto pq muitas pessoas gostam de doses diferentes de alcool.
Peguei 3 cogumelos grandes (15 cm)fervi em 300 mls de água por 10 mnt
depois adicionei 300 mls de conhake do bom quando a solução ja estava fria, coloquei tudo em uma garrafa viking que tenhu aqui em casa(eis o motivo do título) que pareçeu abençoar o fluido psilocíbico.
conclusão conhake é barato e muito bom,juntamente com o cheiro do cogu cria um resultado espetacular aos oufatos sensíveis, conserva realmente as propriedades divinas do cha e de muitas outras substancias por muito tempo em temperatura ambiente.
abraços!!!
Peguei 3 cogumelos grandes (15 cm)fervi em 300 mls de água por 10 mnt
depois adicionei 300 mls de conhake do bom quando a solução ja estava fria, coloquei tudo em uma garrafa viking que tenhu aqui em casa(eis o motivo do título) que pareçeu abençoar o fluido psilocíbico.
conclusão conhake é barato e muito bom,juntamente com o cheiro do cogu cria um resultado espetacular aos oufatos sensíveis, conserva realmente as propriedades divinas do cha e de muitas outras substancias por muito tempo em temperatura ambiente.
abraços!!!