Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Substratos Jun-cao

Grande material. Estava procurando isso..

Tem substratos ai que são realmente baratos.
 
Muito bacana ! Como consigo uma cópia deste livro ?
pode mandar pro meu email por favor ?
 
dá para pegar aquelas gramas recém cortadas que ficam bem trituradas, secar adicionar farelo de arroz, gesso (nas proporções corretas) e pronto! o composto está ai !
 
ganhei esse livro recentemente, muito bom.
Estou procurando esse livro a mais de um ano e não encontro em lugar nenhum. Você poderia scanear o mesmo e criar um e-book e disponibilizar pra todos.
Caso deseje vende-lo tambem estou interessado, e após compra-lo ( esse ou algum que encontrar) postarei o e-book aqui para todos.
 
Você poderia scanear o mesmo e criar um e-book e disponibilizar pra todos.
O link para o pdf está no próprio artigo: https://teonanacatl.org/attachments/cultivo-de-cogumelos-comestíveis-pela-técnica-jun-cao-pdf.66047/

É uma monografia, não o livro. Se está procurando a provável referência

URBEN, A. F. (Ed.). Produção de cogumelos por meio de tecnologia chinesa modificada. 2. ed. rev. ampl. Brasília, DF: Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, 2004. 187 p.

Ela está disponível no acervo da Embrapa.

Creio que não exista uma versão digital, então a sua melhor chance seria ir até uma biblioteca da Embrapa, pegar o livro emprestado (se for possível) e digitalizar as 187 páginas. No link da pesquisa há uma lista de quais unidades da Embrapa possuem o livro no acervo.
 
vou testar o jun-cao no meu proximo cultivo com Space Coast Florida ( que considero resistente ) vamos ver no que da xD
 
Última edição:
Back
Top