Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Substratos Jun-Cao

  • Criador do tópico Phyllomedusa
  • Data de início
Estou testando o cultivo de cubensis utilizando o substrato jun-cao e o micelio cresce muito bem!
BASTANTE PROMISSOR!

Estou utilizando capim elefante moído, farelo de arroz integral moído e calcareo. A inoculação é feita com spawn de milho de canjica.
*não tenho máquina fotografia para postar as fotos.
Mas logo em breve...


Ótimo!

Não tinha visto ninguém tentar ainda.
Poste as fotos assim que puder (um diário não seria nada mal também:pos:)

Boa sorte!
 
Olá, estou querendo iniciar uma pequena produção de cogumelos comestiveis, pode me dar uma ajuda, de como iniciar bem como conseguir matrizes?
grato
 
Olá, estou querendo iniciar uma pequena produção de cogumelos comestiveis, pode me dar uma ajuda, de como iniciar bem como conseguir matrizes?
grato


Kra vc pode encontrar muita coisa interessante na biblioteca, de uma lida por lá e até mesmo aqui na seção de comestivel, assim vc aprendera como cultivar os comestiveis e nós poderemos ajuda-lo nas dúvidas !!
 
resumindo....
BUFOALVARIUS,.... vc podia colocar um esqueminha basico do resultado q vc esta tendo ai.. assim como os volumes utilizados no substrato... de acordo com andei pesquisando essa tecnica dobra a velocidade e o volume da produção. porem não é reutilizada... ( para comestiveis)
faz um passo a passo... q a galera vai agradecer....
[]´s
 
Back
Top