Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acho que a vida vale a pena para as pessoas que sabem sentir.
Isso mesmo.
Sentir.
Sentir a energia vital, sentir o vento, sentir as emoções, sentir fome, sentir sede, apenas sentir.
Se você sente você está vivo, e viver é o melhor presente de todos.
Nossa esse é o meu primeiro post, já acompanho a comunidade há tempos e nada mais pertinente do que começar comentando este momento genial que o jovem aí escreveu. Eu sempre pensei assim também, pois a gente sempre corre atrás de alguma coisa, quando consegue, começa e perseguir outra, nós nunca estaremos satisfeitos, nunca. Daí eu percebi que o mais importante não é conseguir chegar ao topo da montanha, o que deu sentido foi o caminho que trilhei com todas as dores, prazeres e sentimentos. Faria tudo outra vez, pois descobri que apesar de conseguir atingir meus objetivos, profissionais, familiares, eu quero mais, ou seja quero viver, faria tudo outra vez, pois foi uma vida maravilhosa apesar de eu ter me atrapalhado um pouco por conta do meu egoísmo. Nunca se arrependa de nada, se voce tivesse mudado alguma coisa na sua vida talvez voce nem vivo estivesse. Não fique olhando muito o passado, viva como este dia fosse o começo.Acho que a vida vale a pena para as pessoas que sabem sentir.
Isso mesmo.
Sentir.
Sentir a energia vital, sentir o vento, sentir as emoções, sentir fome, sentir sede, apenas sentir.
Se você sente você está vivo, e viver é o melhor presente de todos.
.
.
A pergunta é: O que faz a sua vida valer a pena? (simples assim)
.
.
. . . sem negativismos... sem melodramas... apenas proponho que cada um fale sobre as coisas bôas que fazem com que a sua vida valha a pena... qual é a motivação que te faz gostar da tua vida? (Obs: ninguém precisa expôr sua privacidade, tem várias maneiras de dizer o que deseja.)
.
.
.
o que faz minha vida valer a pena são os hormonios e neurotransmissores equilibrados como o de costume, mesmo que não tanto do que o de costume kkk.
.
A pergunta é: O que faz a sua vida valer a pena? (simples assim)
.
.
. . . sem negativismos... sem melodramas... apenas proponho que cada um fale sobre as coisas bôas que fazem com que a sua vida valha a pena... qual é a motivação que te faz gostar da tua vida? (Obs: ninguém precisa expôr sua privacidade, tem várias maneiras de dizer o que deseja.)
.
.
.