Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sua velocidade é.....

Qua sua velocidade de conexão?

• 56kb

Votos: 8 10.7%
  • 128kb

Votos: 5 6.7%
  • 250kb

Votos: 9 12.0%
  • 250-500kb

Votos: 16 21.3%
  • 500-1000kb

Votos: 13 17.3%
  • Acima de 1000kb

Votos: 24 32.0%

• Total de votos
    75

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Qual é a sua velocidade de conexão?

56kb
128kb
250kb
250-500kb
500-1000Kb
Acima de 1000Kb

Vamos lá respondam irmãos....

Pensamento rapido sempreeeee.....
aqui é banda larga!!!

:D:D:D:D:D

Abraços

8MB sofríveis da BRT......

Paz Lux e Velox....

256....

baixar 1 disco demora 3 dias!!!

hehe:(

8 Mb :d

internet na regiao norte ainda é um problema.

tenho em casa 256k e no trabalho 650k. (isso é o que o provedor diz)

Mas na realidade é menos... e ainda cai o tempo todo :S :(

Sem contar que quando to em casa uso um laptop velhão que é mais lento que carroça e ainda uso internet via wireless do meu vizinho ehhehehe

Velox 600k, é o máximo que minha região alcança. Espero que a operadora aumente a banda por aqui!

Caminhando: 3,6 km/h.
No carro: até 150 km/h.
Depois de tomar chá: 300.000 km/s

250KB Lerdo!
Da até desespero...
Mas selva é assim mesmo! rsrsrsrs
não tenho do que reclamar!:pos:

Putz tem gente q reclma de barriga cheia...
o meu ainda é discada...hahahahaha
sofrivel pra discar...sofrivel pra se manter!!!

Acredito que ter uma internet banda larga de 8mb em uma região distante, como a minha, não é grande coisa meu irmão....

A minha casa fica á quase 25km :eek: da central adsl da minha cidade, e o resultado é uma sinal instavél e de qualidade duvidosa, tinha dias que tava pior que discada(tocava o telefone caia a adsl) passei 3 meses brigando e discutindo com tecnicos da BRT, procon e a conclusão final foi essa distância da central ADSL.

Fui aconselhado pela BRT a retornar para a velocidade 256kb, porque aqui e com 8mb naum teria qualidade de serviço.....!

Ai pra resumir, eu e minha esposa cansamos de morar no mato e resolvemos voltar para a "selva de pedras" onde o maldito sinal é perfeito....

Pelo menos foram 3 meses sem pagar nada pelo serviço...Também pudera né quererem me cobrar ainda!!!!

Daqui 2 dias eu me mudo definitivamente e poderei saber se é sofrivel ou não esse 8bm da BRT, ainda não senti o gosto pra valer.....:eek:

Agora não reclamo mais de jeito nenhum !!!!!

Depois que me mudei do fim de mundo, e agora que estou a 17 metros da central ADSL do meu bairro, tudo está perfeito......!

O bom dessa história toda foi ter ficado 3 meses sem pagar a internet pra BRT por terem me vendido uma tecnologia que não funcionava conforme o que me foi oferecido..... Por isso amo o Direito do Consumidor.......Viva !!!!

Paz, Luz e alta velocidade !!!:pos:

To sem net, por isso to off do forúm ;/ ...

E ae Fred como tá as coisas?

1 meguinha...

O pensamento é mais rápido!

Back