Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sua maior lição

mizakoreia

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/06/2008
5
57
34
nao sei se este é o lugar apropiado para este tópico mas acho que seria muito edificante compartilharmos qual a sua maior liçao tirada de uma trip de cogumelos.
entao, quem quiser compartilhar conosco sinta-se a vontade

Qual foi sua maior lição aprendida em uma trip?

Pensar por si proprio nao é egoismo

O sentido da vida é vivela

E se viver viva intensamente ja que pode ter que repetir isso tudo novamente enovamente e novamente ...
Entao curta a vida pra se tiver qeu vivela novamente, ela nao ser uma bosta.:cool:

Como a natureza é poderosa, e de como nos tornamos parasitas do nosso lar (planeta Terra).

Que devemos nos preocupar com o que realmente importa!!

Paz e luz!!!

As lições dos chapeludos são muitas, mas a mais importante dela é a intereção com a mãe natureza e o quanto o material se torna insignificante diante dos prazeres da mente...

nossa... lindas lições...em minhas experiencias com outros enteógenos(por falta de cogus na minha regiao, ainda nao pude experimentar), a liçao passada foi que nao estamos neste mundo por acaso... que tudo tem um significado divino(por ex, o cachorro nao late apenas para fazer barulho.)

O mais incrível é ver como tem gênios que chegam às mesma conclusões sozinho e sem psicotrópicos. Morta, esse seu último comentário é uma idéia do Nietzsche, não é?

Back