Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Start Hoje

karka20

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/05/2008
13
57
comecei hoje os bolos e amanha inocularei, pois tive uma subita crise de euforia ao receber Oak Ridge e Golden Teacher da prófungos. Fiquei com sorriso de orelha orelha. Agora é inocular e esperar. :)

E ai bicho!

Boa sorte!
E não esqueça de abrir um diario de cultivo para poder contar com a ajuda dos irmãos do forum!:pos:

Paz profunda!

Se já teve uma crise de euforia (eu tb tive!) por receber os esporos, você não imagina o que vai ser daqui pra frente irmão!

Vai sair pulando de alegria, abraçando desconhecidos, dizendo o quanto a vida é bela!:)

Leia bastante, organize um "passo a passo", e karka os esporos nos bolos já esterilizados, abusando de assepssia.

good vibes, e a comunidade fúngica torçe pelo sucesso do cultivo:pos:

Vai começar com qual strain?

Ooopa!

Seja bem vindo e sucesso no cultivo irmão, estaremos acompanhando seu diário (vai criar um, né?!).

Vou criar um diario pode deixar... quanto a assepsia tenho uma auto clave de verdade e uma capela de fluxo laminar com U.V e ainda um bico de bunsen no interior. Estou pensando em colocar o terrario dentro da B.O.D ( estufa com ciclo luz)mas receio que a umidade não se mantenha. Abraço galera !comecei com GT (golden teacher).:pos:

Calma calma calma jovem
o importante agora é ter callllmaa shuhauhauhauh
fazer tudo de vagar e sem estress ;)

Boa sorte nas experiencias

Falaaa, blz?
Boa sorte na empreitada, o cultivo é fascinante!!
Durante o cultivo você se sente um cientista maluco, e depois que tudo corre bem voce fica maluco... eheheheh

Mais pelo jeito voce já é meio maluco:

quanto a assepsia tenho uma auto clave

Isso me interessou, se possivel poste fotos detalhes sobre a mesma!

Abraços.

Back