Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sou novato aqui, poderiam me ajudar com os cogumelos?

joao1004

Hifa
Cadastrado
08/01/2017
2
8
parana
Ola, moro na fronteira entre PR/BRA/ARG, do lado brasileiro... aqui perto de casa tem um pasto onde vou fumar maconha diariamente, então comecei a reparar nos cogumelos e me interessar.

Vi um vídeo onde o cara falava o o cogumelo pá era o que ficava azul quando quebrava, fui nesse pasto perto de casa e achei 2 cogumelos monstrão fora os outros menores, peguei os 2 monstrão, bem azulado, piquei, deixei 2 minutos fervendo na panela de esquentar leite, alumínio, deu um uma caneca inteira de chá, ele ficou meio roxo com verde escuro, preto, meio misturado e levemente transparente, tomei tudo, achei a brisa parecida com a do LSD, vi umas coisas se distorcendo, durante a brisa dava um calorzão, fora as paranoias.. o efeito durou umas 5 horas e fiquei meio desidratado, fraco depois da brisa, é normal? Queria tomar de novo, gostei da brisa, mas queria me informar mais sobre esse mundo mágico.

Vale mais a pena eu comer os cogumelos ou fazer um chá? Os cogumelos aqui do pasto são daqueles que fica azul quando quebra, bem azul coisa mais linda do mundo, fora os outros bem cabuloso que tem, vou mostrar um cogumelo arredondado e super baixo, que achei lá eu não fiz chá porque achei ele muito feio, e um outro roxinho, passa um pano nas imagens.

16111581_1204214112994305_107380083_n.jpg 15995330_1204214079660975_1021444717_n.jpg 16111621_1204213919660991_1144045238_n.jpg
Esse roxinho é estranho, não fiz chá de nenhum deles, infelizmente esqueci de tirar foto dos psico Cubensis azulados que achei, fui lembrar só depois que fiz o chá, amanha já vou atrás de mais.

15978190_1204213792994337_1405547218_n.jpg
(Esse é o chá de 2 psico Cubensis de 1 palmo de tamanho)

Sera que vale mais a pena comer os cogumelos ou fazer o chá? (do psico Cubensis) Qual a dosagem que vocês me recomendam? Já sou um frequente usuário de LSD kk, se vcs me respondessem iria ajudar muito.

Agradeço desde já1
 
Última edição por um moderador:
Vai com calma jhow, tem cogumelo aí nas fotos que não são os certos e você pode acabar passando mal!

Sendo do pasto é melhor fazer chá, porque o chá fervido ajuda a matar qualquer bicho que tinha na bosta.

Quanto aos efeitos os cogus são bem seguros, mas não se forem os errados ;)

Essa sua dúvida é bem comum por aqui e aqui tem um tópico só sobre Identificação (Identificação de cogumelos), dá uma olhada lá se ainda tiver alguma dúvida de quais são os cubensis. Sobre efeitos e etc dá uma lida nesses tópicos: Dá uma lida nesses tópicos: guia para o iniciante | Teonanacatl , acho que lá tem respostas para uns 90% das suas dúvidas.

E pra não esquecer, atenção às regras do fórum: Regras do Fórum | Teonanacatl
 
Back
Top