Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sou iniciante

Mente desperta

Esporo
Cadastrado
03/09/2023
24
2
36
Já fazem dois anos que quero muito cultivar, mas aqui no Japão, é proibido e não tenho muita informação, mas continuei estudando, vendo documentários, as vezes ia a alguns lugares para tentar achar para reproduzir, mas sem sucesso.

Até que no fim do ano passado um amigo achou em outra ilha e trouxe 5 micro dose e a minha paixão aumentou, e eu queria poder usar de forma mais profunda.
Eu venho despertando minha consciência, e o uso dessa micro doses foram essenciais para alguns processos.

E no começo de março uma amiga que sabia e acompanhou a minha busca pelos cogumelos, aceitou trazer 3 carimbos de esporos!!!

Como relatei no meu post sobre o meu primeiro cultivo estou na fase da incubação, e tem alguns que estão mais avançados, e não vejo a hora de poder colher!

Meu aniversário é dia 30 e estou achando que vou conseguir aniversariar no mesmo dia!!!

Mas estou com muitas dúvidas sobre como vou fazer, queria fazer de uma maneira que rendesse bem e que fosse rápido rsrs

Ansiedade está a mil.
Agradeço a todos que me ajudarem de alguma forma!

Gratidão por esse grupo!
 
Back
Top