Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sou Hifa, qual minha linha sucessória por aqui?

PedroMelco

Hifa
Cadastrado
10/03/2019
35
13
Sou membro desde março de 2019.
Aparentemente pulei de esporo para hifa
Me interesso sobre a linha sucessória dessa caminhada pelas veredas internas desse fórum querido que muito me ajudou no passado e tem me sido bom agora num retorno.

Depois de hifa me transformarei em? E quais os critérios?

Há que se notar que pela falta de jogar eletrônicos (parei há alguns anos) minha competitividade e desejo de evoluir e progredir em algum programa ou processo continua me chamando atenção.

Volta e meia me pego pensando quão legal é esse nome de Artífice Esporulante
Hauahduahdua!!
 
Bom dia Pedro,

Acredito que a próxima parada será "Primórdia" e antes do Artíficie Esporulante deverá se tornar um Cogumelo Maduro kkkkk
Infelizmente a gamificação do fórum deixa a desejar e o principal meio de progressão é esperar a conta envelhecer de forma passiva.

Nesse link aqui tem uma lista com todos os troféus geradores de pontos.

E seja bem vindo de volta!
 
Uaudua 2023 é importante fixar mesmo, pelo menos até o fim de fevereiro.
Já escrevi errado 2x em documentos impressos.

Bem,
Doei two dollars,
O artífice esporulante deve custar bem mais que isso
Uaudua
 
Uaudua 2023 é importante fixar mesmo, pelo menos até o fim de fevereiro.
Já escrevi errado 2x em documentos impressos.

Bem,
Doei two dollars,
O artífice esporulante deve custar bem mais que isso
Uaudua
https://teonanacatl.org/account/upgrades

Pagando a partir de $6 você consegue quebrar o sistema e escrever o que quiser
No meu eu daria um downgrade escrevendo "esporo" só pra bugar a mente de quem ler
 
Eu daria uma de malandro e pelos 30 reais me tornaria enfim (sem esperar assim tanto) o tal do artífice esporulante
 
Sou membro desde março de 2019.
Aparentemente pulei de esporo para hifa
Me interesso sobre a linha sucessória dessa caminhada pelas veredas internas desse fórum querido que muito me ajudou no passado e tem me sido bom agora num retorno.
Seja bem vindo ao retornar..

Fiquei curiosa aqui.. qual era seu username antes?
 
Back
Top