Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sou eu manolão.

GnomoLok

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2010
424
64
Universo
ae galera. Sou do extremo oeste do Paraná :D:D:D kkk. cidade do Lago de Itaipu. Sem mais delongas, queria saber se há registro de Cubensis nessa região, vai que por acaso eu não encontre, já tem explicação.

Paz.
 
Provavelmente sim rapa, sai nas busca dos pastos
q concerteza vai acha, ate amanitas existem ae rapa.

Paz.
 
Valeu ae, tambem creio que tenha, tem pastos de encosta de morro, com alguns "matos" meio altos, como vou dizer.. Vegetação não tão rasteira kkkkkk que proporciona sombra e alguma umidade a mais. Clima quente e chuvas meio regulares, combinado com um lago creio que as possibilidades são muito boas. Mas obrigado pelo incentivo.

Paz.
 
Pode crer Gnomo e nesses lugares msmo,

lugares umidos e sombra e pouca luzes.

Agora e so sair nas caças, boa sorte amigo,

penssamento positivo q eles te acham.
 
Po valeu ae amigo. Tem um master na parada: meu vô tem um sítio. tem um pasto lá que foi "desativado" e tem arvores, tipo um pomar.. as bostas ainda estão aos montes lá. Muita sombra e umidade.. perfeito! Vou a caça amanha de manhã mesmo, posto algo se achar. Obrigado amigos

Paz
 
Boa sorte na caçada e bem vindo ao Fórum!
 
Back
Top