Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sou Diferente? Faça o teste!

windstream

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2007
149
73
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!

Agora, responda uma de cada vez:

Quanto é:

15+6

...21...

3+56

...59...

89+2

...91...

12+53

...65...

75+26

...101...

25+52

...77...

63+32

...95...

Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.

Seja persistente e siga adiante.

123+5

...128...

RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!

......

E siga adiante...

......

Mais um pouco...

.......

Um pouco mais...

.......

Pensou em um martelo vermelho, não é verdade???

Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.

ummm.. alicate preto..

Alicate azul!

Por mais estranho que possa parecer, a minha ferramenta é a mesma que a do Boca e a ferramenta e cor igual a do Kliphos.

Irmandade: Realmente não há mais o que duvidar!!!

... este fórum é formado pelos diferentes!

... postei este teste num outro fórum de tema completamente diferente do CM... e diria que 90% das pessoas responderam Martelo Vermelho!!!

Obs: na primeira vez que fiz respondi chave de fenda amarela... também sou doido! uhu!! sou brother de vcs todos!!! :pos:

Salve Irmandade!!!

Irmandade: Realmente não há mais o que duvidar!!!

... este fórum é formado pelos diferentes!

... postei este teste num outro fórum de tema completamente diferente do CM... e diria que 90% das pessoas responderam Martelo Vermelho!!!

Obs: na primeira vez que fiz respondi chave de fenda amarela... também sou doido! uhu!! sou brother de vcs todos!!! :pos:

Salve Irmandade!!!
se pensar só na simbologia...
chave amarela lembra cogumelos.
alicate - imagem feminina(mesmo que azul amarela ou vermelha) viciados em sexo tendem a cair nesse simbolo.
martelo vermelho é a imagen falica, ,masculina que a sociedade impoe a gente desde cedo - HOMEM macho martela mesmo - batabate até enfiar o prego.

Jung explica nao é?

Bem....

o que vcs diriam de alguém que pensou em um esquadro preto?

só para os raros!!!

abraços galera!

Ahh eu pensei em martelo, mas o meu era laranja.

E eu pensei no laranja de uma chave de fenda que eu tenho.

Se tivesse pedido pro povo responder em posts e nao contasse o intuíto da pesquisa, nem a provável resposta teria sido bem diferente!
Creio eu.

Abraços

Back