Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sopa de cubensis

xankie

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/12/2005
67
69
40
desculpe se postei no lugar errado mas nao achei uma area do forum que correspondesse por não se tratar de um método de conservação própriamente dito e sim na verdade, de um método de preparo, mto gostoso por sinal.

sopa (de qualquer sabor) c/ cubensis

o modo de preparo e mto simples, e como fazer uma sopa normal como qualquer uma de legumes, verduras, feijao, carne, galinha, etc e por ai vai,
(até sopa de saquinho serve) mais o condimento especial.

eu gosto de feijao ou carne com cubensis.

corte os cubensis em pedaços pequenos para deixar uma mistura bem homogenea na sopa, como se eles realmente fossem um adicional da culinária.

colóque-os na sopa quando ela estiver quase pronta, mantenha o fogo aceso por mais alguns minutos e bon apetit.

o resultado da culinaria eh um prato delicioso e psicodelico.
:D abraços
 
Boa receita, com sopa de letrinhas deve ficar mó viagem hehe

Creio que o melhor lugar seria: Dicas para experiencias e dosagens, onde já estão mais receitas dos usuários do fórum. Com o crescimento da variedade de receitas vejo quase como certo o aparecimento de uma subseção apenas para esse assunto. Vamos reunindo material.
 
psilocibec disse:
Boa receita, com sopa de letrinhas deve ficar mó viagem hehe

Creio que o melhor lugar seria: Dicas para experiencias e dosagens, onde já estão mais receitas dos usuários do fórum. Com o crescimento da variedade de receitas vejo quase como certo o aparecimento de uma subseção apenas para esse assunto. Vamos reunindo material.


opa legal a ideia da seção de receitas.
ate pq eu mesmo, vou ter mias algumas pra postar.

outra coisa, como q nois move esse topico pra sessão certa?
abs.
 
não da desconforto estomacal? eu por exemplo sempre fico enjoado quando tomo...
 
Back
Top