Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sono/Projeção

Me fala ai onde ir que eles vão me internar!!!!rssrs

Gostei Delta lâmbida beta trilâmbida (lembrei dum filme!!!rsrs)

Não conheço nada sobre yoga e meditação muito pouco, mas me interesso por projeções, achei bem legal a cabeçada espiritual!!rs

boa sorte com seu novo caminho e no que precisar estamos todos ai!

Abraço

Valeu seu Victor! Acho que você nao precisa ser internado não, só pelo fato de se interessar por esse tipo de coisa já mostra que vc é uma pessoa saudável.
Tenho alguns livros bem interessantes sobre meditação e frequencias cerebrais (taí o porque de delta), se voces se interessarem eu posso contribuir!
Obrigado pelos votos positivos, e por poder contar com você!
Desejo toda a paz para você, e um 2008 cheio de realizações!
Um abraço!

muito bom delta...

é muito interessante agente viver procurando uma coisa, perceber no final de tudo que o segredo esta na vida, na forma que voce vive, de forma livre sem necessidades e com o coraçao afrente de tudo, realmente é uma felicidade enorme, so de poder sentir o vento fresco bater em sua pele, sem estar usando nenhuma substancia...

muita gente da prioridade aos enteogenos, e vive uma vida "fingida de felicidade" usam enteogenos entre outras plantas como maconha, pra se manter em um nivel de bem estar, uma especie de muleta... quando na verdade ele tem capacidade de andar com as proprias pernas...

isso que voce falou sobre as emoçoes realmente é muito interessante, uma coisa que a maioria das pessoas nao sabem é que, o plano astral é o plano emocional, ou seja é nele que habita o seu corpo emocional ou mais conhecido como Psicossoma, por isso que falei acima das doeças Psicossomaticas...

quem sente os sintomas que falei no post anterior, apos fazer uma projeçao astral fica horrorizado com os seres que grudaram nele, sugando toda sua energia cosmica, ou prana, fazendo com que a pessoa volte pro corpo e se sinta cansada, pois os seres sugam toda sua energia...

realmente é muito interessante isso que voce falou do cancer... tem tudo haver...
por isso que existem pessoas que tinham um cancer, e apos uma cura espiritual xamanica, o cancer parou de desenvolver, estacionou por completo...

bem interessante isso tudo...

precisando estamos ai irmao...
forte abraço

Back