Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonho com eles

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
Quase todos os dias, tenho sonhado que estou achando cogumelos, nunca ingiro no sonho mas sempre acho. Pode ser um sinal que meu cultivio ira dar certo? Torçam por mim, pois estou quase apelando para um doce, pelo menos para relembrar.

pode ser coisa boa! :D
ou pode ser q vc tá mto vidrado e só pensa nisso o dia inteiro!
ou os 2
fdusiahufhdsahfdsa
boa sorte no cultivo! ^^ PESA a strain q vc tá cultivando né?!?!
goos vibes!

Fala Calango

O sonho é sinal de ansiedade.

Em contrapartida, para o cultivo dar certo, você deverá estar bem acordado.

Todos os sentidos em alerta, focado em executar o trabalho.

Os descuidos, mesmo que pequenos, causam danos.

Na minha opinião, a atenção e assepsia somam 99,9% ao sucesso do cultivo.

Assim:

1 - Se o carimbo estiver contaminado, logo de cara é insucesso.

2 - Se a seringa (passo seguinte) não foi feita com assepsia, o resultado é contaminação.

3 - Se os bolos não foram esterelizados, adequadamente,

retirados da panela de pressão e lacrados de maneira certa

e os potes limpos antes de inoculados, pimba!!! contamina.

4 - Se a inoculação é feita de modo descuidado,

não limpando o ambiente, não limpando o próprio corpo,

não usando máscara, nem luvas, nem prendendo os cabelos com toca,

havendo corrente de ar.

As chances de sucesso caem, vertiginosamente.

5 - Os bolos colonizaram com sucesso absoluto.

Vão agora para o terrário.

Atenção com temperatura, umidade, luz e areação, senão o pins não vêm.

Continue prezando a assepsia para ter muitos flush.

PUTS, Todos os dias em 2 anos só sonho com cogumelos, mesmo o sonho mais nada a ver, eles acabam aparecendo! é muito engraçãdo...
Sempre vem aquela frase na minha cabeça:Lá vem eles de novo!
Os sonhos mais legais é os que estou a busca deles(agora estou sonhando sempre com Panaeolus Subbs e com Amanitinhas que são lindos), o problema é que eu sempre acordo quando os encontro:D!

Até nos pesadelos eles aparecem:eek:, uma vez sonhei que meu cultivo contaminou, é realmente muita Bad estes sonhos, ai quando acordo vou correndo pra incubadora vêr meus filhos(micélios)!!

Até minha irmã falo que está sonhando com eles as vezes, de tanto que eu falo das minhas experiências!!:)

Bons sonhos a todos!!

A uns 2 anos que eu sonho com cogumelos com frequencia. Teve epoca que sonhava mais de uma 1x por dia e isso durou meses, quase 1 ano inteiro. Nao passava 1 dia sequer sem sonhar. Dava uma olhadinha no CM antes de durmir, era certo de eu sonhar com os chapeludos. :cool:

eu sonho com amanitas!
cavernas cheias delas.
o cheiro delas vem, mas curiosamente acho elas em PAUS PODRE e nao nas palhas de pinnus.
ja consumi elas em sonho e fiquei doidao.
Sonhei que estava dormindo doido acordei careta e nao estava acordado, mas sim domindo doido.

eu sonho com amanitas!
cavernas cheias delas.
o cheiro delas vem, mas curiosamente acho elas em PAUS PODRE e nao nas palhas de pinnus.
ja consumi elas em sonho e fiquei doidao.
Sonhei que estava dormindo doido acordei careta e nao estava acordado, mas sim domindo doido.

Isso é um pesadelo encantado!!! auhauahuahuh
Nas cavernas, bem mágico !!

Pow então cara, eu tambem sonho direto com isso, e olha que eu nem tenho anciedade, a maioria das vezes eu atravesso um lago gigante e no meio tem um povoado, muitas vezes parece ser uma cidade abandonada as vezes meus amigos estão la e na maioria das vezes as amanitas cobrem boa parte dos bosques, costumo colher muitas amanitas em meus sonhos mas nunca como elas ... e muitas veses esses sonhos chegam em um estado de projeção, sabe quando voce pula no sonho e sai livre de gravidade ?
Tem horas que eu acho que eles querem me mostrar um lugar onde tem varias colonias ahuhauhauhauha vai saber né, é tudo da hora

Que bom que não sou só eu que tenho essas vibes em sonho hahauauha

abrax

Meus sonhos tb na grande maioriadas vezes são com amanitas. Agora que eu estou cultivando num sei pq parei de sonhar e olha q eu fico ancioso pra caramba com o cultivo.. Vai ver era um chamado. :D

Eu também sonho, pelo menos toda semana com os Cogus.
Normalmente vejo várias criações de cogumelos.
No meu último sonho, eu me transportava entre 3 cidades instantâneamente, e via todos os cultivos amadores de cogumelos das respectivas cidades, aprendia várias coisas novas olhando o cultivo dos outros, e ajudava também com algums erros presentes.

Foi como se fosse uma troca de informações à distância.

Back