Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonho com Amanitas

Caminhante

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2006
209
73
OUTRA VEZ! Hoje eu tive um sonho em que eu estava num local, nem sei onde era direito, mas eu sabia que não tinha amanitas alí... (eu nem ando pensando em amanitas... não sei porque sonhei) e aí... só sei que achei um.. e derrepente comecei a achar outros e mais outros, e eu não parava de achar eles.. era incrível, tinha ums dentro de um carro velho parado todo amassado tipo de ferro velho com até plantas nascendo dentro dele.. eu entrei lá... e tinha sacolas de feira dentro do carro no banco de trás.

Tinha várias coisas nessas sacolas, até potes de sorvete daqueles de 1,5L. aí eu vi ums amanitas maiores do lado. Afastei as sacolas tinha ums Grandessss.. chapéu do tamanho de um prato pequeno... inclusive do lados dele não sei porque tinha um amanita formosa.. o_O

Este lembro que não peguei porque só tinha um lá.. aí só observei ele... e dexei lá. O mais engraçado é que quando eu pensava que acabou tinha mais.. todo canto que eu ia.. primcipalmente cantos de quina...

O sonho era todo tosco não fazia muito sentido não era um local que eu conheço. Não me lembro de ver pinus por perto e tal hehehe...

Estou contando isso pra vocês, porque já perdi a conta, eu nunca sonhei com enteógenos. Com nenhum deles (não que eu lembre) mas com os Amanitas eu já sonhei diversas vezes. Tantas que já nem me lembro quantas. E em todos eles parece brincadeira. Eu estou num canto nada a ver.. e PAWWWWW acho um amanita ou vários deles...

Aí neste ultimo sonho agora fiquei pensando sobre isso... não me lembro ter sonhado com outros enteógenos... e é tão esquisito a sensação quando me acordo... meio que é um pouco frustrante essa hora... porque eu me dou conta de que é um sonho... e que eu não achei nada na verdade. :(.

Mas eu já tive muitos outros sonhos com os chapeludos vermelhos... e alguns deles eram mais diferentes desse. O cenário no sonho era meio fantasioso demais... era como que... fosse tudo muito bonitinho.. os gramados.. os caminhos.. as coisas em geral. Mas esse ultimo agora era um canto muito tosco para eu pensar em achar um amanita lá.. hehehehe....

O pior de tudo é que quando me acordo ainda passo um tempo pensando sobre isso... estou começando a ficar intrigado... :confused:

Bem amigo... tenho algo a lhe dizer... aí vai:

LOUCO LOUCO, LOUCO MELO, MUITO LOUCO LOUCO MELO, COGUMELOS AZUIS!!!

Parabéns Maluco, bons sonhos!!!!!:D

acabei de acordar.. e lendo esse post lembrei que hj eu sonhei que eu fazia um sanduiche com cogumelos, tomate e muito requeijão.. e aqui em casa mesmo aseiuaseuase
o ingraçado é que a 1a trip que eu tive, ano retrasado eu comi eles assim

TO PERPLEXO!!!! um amigo meu acabou de se oferecer para me enviar flocos de amanita! :eek::eek::eek::eek:

Não to acreditando ainda.... só pode ser zuera... hauhauhee.. será que foi um aviso?:eek:

TO PERPLEXO!!!! um amigo meu acabou de se oferecer para me enviar flocos de amanita! :eek::eek::eek::eek:

Não to acreditando ainda.... só pode ser zuera... hehehehhe.. será que foi um aviso?

Não entendi mas saiu duas mensagens repetidas.. alguém da moderação poderia apagar essa aqui por favor?...

Não to acreditando ainda.... só pode ser zuera... hehehehhe.. será que foi um aviso?

Não entendi mas saiu duas mensagens repetidas.. alguém da moderação poderia apagar essa aqui por favor?...
SIM!
é sempre assim tripp!
sabe quando é que eu sei que elas tao me esperando na floresta?
quando eu SONHO com elas.
sempre paisagens lidnas, cheias de amanitas.
posso sentir o gosto, posso sentir o cheiro e ainda MAIS!
se eu como-as, sinto os efeitos das mesmas.
parece que é comer a amanita pra "pegar" o controle dos sonhos.
todo ano quando chega o frio eu sonho com as amanitas!!
e o MELHOR é que é batata! se eu sair pra caçar no mesmo dia eu sei que elas estarão lá.
QUERIA ter esse dom pra jogar no jogo do bicho.
ae eu iria ficar RICO!

Trip, eu b já sonhei duas vezes com amanitas, e o sonho parecia tão real, era um lugar cheio de amanias pequenos , medios, grandes.

Mas foi bem frustante ter acordado e perceber que só era um sonho e nada mais....:(:p:

Trip, eu b já sonhei duas vezes com amanitas, e o sonho parecia tão real, era um lugar cheio de amanias pequenos , medios, grandes.

Mas foi bem frustante ter acordado e perceber que só era um sonho e nada mais....:(:p:
Mas nao é motivo pra se frustrar!

Leve isso como uma DADIVA!!!
seus canais estao abertos e elas mandam a mensagem.
Ou vem me dizer que antes de ter a força maior (INTENÇAO) dentro de você você já havia sonhado com elas?
Elas estao chamando, basta saber PROCURAR.
:D

Mas nao é motivo pra se frustrar!

Leve isso como uma DADIVA!!!
seus canais estao abertos e elas mandam a mensagem.
Ou vem me dizer que antes de ter a força maior (INTENÇAO) dentro de você você já havia sonhado com elas?
Elas estao chamando, basta saber PROCURAR.
:D

Na verdade tb entendi isso como um chamado, dai fui na floresta proucurar e não achei nada...
Proucurar selvagens é um pouco complicado pra mim porque eu tenho de entrar mata adentro só que tenho medo de COBRAS..:(:D:eek::cool::p:;)

Eu sempre sonho com cogumelos ja faz algum tempo, sonho mtoooo mesmo!!

Essa noite mesmo eu sonhei que estava num lugar com uma floresta de pinheiros e de longe eu avistava algumas amanitas, mas eu queria mesmo era "implantar" micelios no solo daquela floresta pra faze-la uma floresta mágica cheia de amanitas. Acordei qnd eu tava numerando as seringas cheias de micélio, contei 6 seringas e acordei. Fiquei com essa ideia por toda manhã.

Poe incrível que pareça eu também sonhei com Amanitas, durante o feriado!
No sonho eu encontrei varias, de varios tamanhos, próxima chuva irei a caça!
Tomara que seja um sinal

mas eu queria mesmo era "implantar" micelios no solo daquela floresta pra faze-la uma floresta mágica cheia de amanitas.

Será que tem como "INOCULAR" raizes de pinheitos com o micélio da ambrósia?

Sei lá.. cavando até encontrar as raizes colocando o micélio arrumadinho nelas cobrindo de terra denovo e molhando o solo? será que isso faria o micélio se espalhar pelas raízes do pinheiro? Ou eu to viajando demais? :D

Será que tem como "INOCULAR" raizes de pinheitos com o micélio da ambrósia?

Sei lá.. cavando até encontrar as raizes colocando o micélio arrumadinho nelas cobrindo de terra denovo e molhando o solo? será que isso faria o micélio se espalhar pelas raízes do pinheiro? Ou eu to viajando demais? :D
dá sim, nao precisa cavar fundo, pode ser logo ao lado da base do tronco, no maximo uns 15 cms.
Demora de 3 a 4 anos (se o clima for propicio durante esse tempo) pra frutar.
FUNCIONA.
os rings que eu digo "meus" rings foram plantados de 6-3 anos pra cá.
e funcionam.

dá sim, nao precisa cavar fundo, pode ser logo ao lado da base do tronco, no maximo uns 15 cms.
Demora de 3 a 4 anos (se o clima for propicio durante esse tempo) pra frutar.
FUNCIONA.
os rings que eu digo "meus" rings foram plantados de 6-3 anos pra cá.
e funcionam.

MEU DEUS... Uhhhhhhh hauhahua.. to sonhando. Vou trabalhar para ser dono de milhares de hectares de pinus de reflorestamento. huhuhuhauhaa..

Só uma coisa... alguém já viu amanitas em eucalipto ou pinheiros normais, que não são do gênero pinus? (mas que é uma conífera)

Só uma coisa... alguém já viu amanitas em eucalipto ou pinheiros normais, que não são do gênero pinus? (mas que é uma conífera)

eucalipto nao rola.
Araucarias, carvalhos e até mangueiras dizem serem capazes de sustentar frutificaçao.
confirmado mesmo só em PINNUS mesmo.

toda vez q experimentei cubensis foram em epocas q eu estava sonhando c eles...

e ultimamente tenho sonhado mto c as vermelhinhas tbm! acho q é chegada a hora...:rolleyes:

Eu Tenho Uma Particulariedade Diferente Com Os Amanitas,
Me Lembro Da Primera Vez Que Sonhei Com Eles,...

Oque Eu Acho Mais Incrivel E Que Nunca Mais Parei De Sonhar Com
Eles ,antes Era Uma Vez Por Mes ,depois De 15 Em 15 Dias, Depois
Toda Semana , E Ate Dia Seguido...

Toda Vez Que Eu Como Os Abensuados Eu Sonho Com Eles....:D:D:D
.
..........View attachment 6907

Anexos

• SONHO.bmp
    1.1 MB · Visualizações: 24
Back