Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonho com Amanitas? (você tem?)

Tenho sonhado com amanitas varias vezes,apesar de nunca ter visto um pessoalmente,e quando acordo fico louco querendo velos! No ultimo sonho eu estava caçando e encontrava varios amanitas albinos e grandes,fiquei com tanta vontade que sai mais cedo para levar meu filho para escola s'o para procura-los,'e que no caminho tem alguns pinos,mas nao encontrei nenhum...
 
Essa noite sonhei que estava em uma floresta de pinos e achava vários p.cubensis.Quando comecei a pegalos reparei que tinha tres grandes cogumelos amanitas
brancos,que de imediato me chamaram a atenção,eum deles tina um olhobem no meio do chapéu e esse olho irradiava luz!(tipo o olho do Sauron,do senhor dos anéis)E o mais legal é que no sonho era como se esses grandes cogumelos fossem inteligentes!Muito louco!
 
Última edição:
Teve uma ves q sonhei fumando um monte apos uma trip com pc cara foi tenço.
 
Achava loucura,
até que esses dias sonhei com 4 Amanitas pinando aqui no quintal!:LOL:
 
sonhei tantas vezes, eu colhia, eu encontrava mais de 20 espalhados por todo o chão! e sem duvida é um chamado, encontrei 2 amanitas onde moro! eu simplesmente nao acreditei. um aloha pra galera do CM fazia tempo que nao dava as caras poraqui!
 
Há um ano atrás sonhei que estava no litoral e passei de noite por um bosquezinho onde tinham vários pinus e eucaliptos, e encontrei vários amanitas gigantes por lá entre os troncos.. lembro que tinha mais um monte de criança no bosque catando os cogus, mas não conhecia ninguém..
Outra vez sonhei que tinham amanitas nas raízes de uma árvore bem antiga, milenária parecia.. tinha um monte de sementes tbm, cogus e plantas de tds os tipos divididas entre as raízes que saltavam pra fora da terra..
 
Uauuuu cara adorei esse tópico!!!!
Achei que fosse só eu que sonhava com elas... hehe
Fico feliz em saber que elas tb visitam os seus sonhos, é mto mágico quando elas aparecem em diferentes realidades p nós !!!
Sinto como um chamado também... total comunicaçao..
Gostaria mto de saber mais detalhadamente os sonhos de vcs =).. penso que os detalhes dos sonhos sao importantissimos.

Recentemente tenho sonhado bastante c elas, tive uns 3 sonhos numa semana só cara.. Imaginem como eu acordei ne!! Tipo....putzzz... naaaoo...volta volta volta!! =P

Em um deles , era noite, elas estavam nascendo em abundância no jardim , era um jardim assim bem verde escuro. Cada uma era de um tamanho,tinha umas quase do meu tamanho, outras menorzinhas...
Primeiramente eu ficava as admirando...rolou uma comunicação espiritual assim digamos. Eu as sentindo e elas sentindo a mim e ao nosso encontro. O q eu acho bem natural na vdd, sempre deve ser assim.
Depois eu começava a colher algumas, sem me importar com os tamanhos, colhia as que me chamavam, as q me escolhiam.
De repente cara, no meio da minha feliz colheita, aparece uma mulher chorando, com raiva. A dona do jardim, com seu filho bebê no colo, extremamente incomodada com meu ato ali. Ela grita comigo, coisas como 'como voce pode fazer isso?' , muito agitada e nervosa, me expulsando do jardim.
Por fim eu peço desculpas, digo q nao queria aborrece-la e vou embora. Acho q consegui ficar com umas duas... Isso pq eu achava q estava sendo discreta. E ate estava, mas era como se a mulher sentisse minha presença ali.

Enfim, vale p mim dar uma pensada basica nesses sonhos...
Pois as Sábias amanitas não nos aparecem a toa.
 
Como esse tópico foi ressuscitado? :eek:h:
Última postagem foi a 6 anos atrás :eek:

Interessante esses relatos de sonhos com amanitas :contente:
 
Interessantíssimo mesmo. Sou novo no site e, ao explorar um pouco, vi este tópico e não pude deixar de dar uma olhada, porque eu lembro muito bem de haver sonhado nitidamente com esse cogumelo alguns meses antes de ele haver me encontrado, há mais de dez anos. Tanto o sonho quanto o encontro foram absolutamente intensos e inesperáveis, pois quando me encontraram, eu não os estava procurando. O efetivo encontro se deu numa época em que eu fumava... Havia ido fumar um sozinho num bosque de pinheiros, no inverno do interior paranaense, e quando me dei conta, estavam literalmente por todas as partes. Fico arrepiado só de lembrar. Mesmo que eu já não fosse um entusiasta da enteogenia e fosse um completo leigo, teria ficado impressionado com a cena. Sem entender muito do assunto na época, colhi todos que pareciam mais "jovens e saudáveis" (bem vermelhos e com o chapéu ainda em cúpula, não aqueles enormes com a cor já alaranjada e desgastada e o chapéu já virado para cima) e o resto da história está no reino do indizível...

Sem dúvidas, são seres que pertencem ao mundo dos sonhos mais profundos.
 
Eu sonho acordado em um dia poder consumir um amanita, mas é tão restritiva a obtenção dele, com caça em período e locais específicos, que acho que nunca vou ter acesso a um deles. E como não sou disposto a pagar por cogumelos... vamos ver o que o futuro trará. Além disso, a santidade transformadora pra mim vem dos cubensis, então nem tem grilo nunca tomar um desses, só fica a curiosidade mesmo. :coffee:
 
Back
Top