Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonambulismo e Cogumelos?

Você já sonambulou, ou ainda sonambula?

• Sim, eu ainda sonambulo

Votos: 1 8.3%
  • Sonambulei por uns anos mas parei

Votos: 4 33.3%
  • Nunca sonambulei

Votos: 7 58.3%

• Total de votos
    12

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Pessoal, falando com um amigo meu, cogumeleiro também, ele me contou que costumava sonambular.

Daí eu disse que eu também fazia isso... teve vezes que o pessoal me encontrou só de cueca na sala, com o olhar paradão... :hilario:

Daí me pergunto: será que quem já sonambulou na vida tem propensão a cultivar cogumelos e querer explorar outros campos/outras realidades?

eu ainda sou sonâmbulo. não é sempre, mas as vezes acontece algumas coisas enquanto eu estou dormindo

já aconteceu varias vezes de eu conversar com alguém durante a noite e não lembrar nada no dia seguinte. Normalmente são assuntos desconexos, sem sentido algum.

Fomos de férias para a praia uma vez, e na primeira noite minha mãe me achou na cozinha de madrugada (eu acho que tinha uns 12 anos), já saindo pra fora, pra ir cavar na areia da praia. Entendam que pra isso desci da parte de cima de um beliche e não bati em nenhum dos móveis da casa (em que nunca tinha estado antes).

De outra feita, ainda era novo (não sei que idade), apareci no quarto dos meus pais chorando e enchendo o saco deles porque não queria me casar com uma vizinha. :hilario:

Uma vez acordei na cozinha, o bilau de fora, o pé no pedal da lata de lixo, pronto pra começar a fazer xixi. :hilario::hilario:
Acho que o meu subconsciente não me deixou fazer merda. Ou melhor, mijo. :hilario::hilario::hilario::hilario:

Mas foram situações muito esporádicas. Ou, pelo menos, não fui pego no ato com frequência. Uma vez acordei do lado de fora da casa (estava em uma chácara, então só eu notei). Dessa vez tinha pra lá de 20 anos. Foi a última que eu sei.

Detalhe: não sou cogumeleiro. Nunca experimentei cogumelo. Bom, nada além do champignon e do shimeji. Quero provar Shitake. ;)

Back