Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Somos o mesmo ser

LilithPereira27

Hifa
Cadastrado
25/08/2018
4
5
33
Boa tarde galera, vim dividir um pouco da minha, nossa experiencia com o cogu "xapuris".
Meu esposo e eu fazemos uso anualmente dos cogus, há quatro anos, isso porque esperamos a época da chuva para colher nos pastos. Já tivemos inúmeras experiencias incríveis íntimas, de quebrança de ego, contato com entidades misticas, e principalmente a telepatia. Ontem mesmo tomamos uma dose de 30 e 60 gramas, preferimos cortar bem pequeno e ingerir com água. Foi incrível, quando bateu me senti novamente na realidade, onde eu sou ele, sou parede, sou terra, sou o universo e tudo está conectado, em que 'eu' criei para 'eu' mesma desfrutar. Para quem tiver oportunidade de tomar com um parceiro é ótimo, pois vcs podem dividir experiências profundas, como se um estivesse dentro da mente do outro. O cogu nos ajudou a eliminar vícios e depressões, a cuidar um do outro, apreender a amar as pessoas e respeitar todas as coisas. Somos eternamente gratos.
 
Back
Top