Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Socorro, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

  • Criador do tópico coreiaharp
  • Data de início
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

isso e só uma observação a todos, prestem atenção:
JA REPARARAM QUE QUASE TODO DIA APARECE UM CARA DESSES POR AQUI, COM
A MESMA HISTORIA>>> (POR FAVOR ME AJUDEM A IDENTIFICAR?)
.
PRIMERO ELES NUNCA SE APRESENTAM, QUEREM TUDO MASTIGADO,
E DEPOIS QUE CONSEGUEM O QUE QUER, SOME E NAO VOLTA MAIS....
.
PROVAVELMENTE TODOS COMO ESSE VEM DO ORKUT
 
fala kra...
não deveria passar o endereço do orkut assim... :eek:

por minha experiência em cultivos in e outdoor. (nao tenho exp em caças) não é psicoativo naoO!
deu uma lida em: Caçando, identificando e colhendo os cogumelos?? é mto importante ler a BIBLIOTECA!!

Boa sorte!

Chá de Cogumelos é ruim !!! eca !!!
sai dessa cara !!
huahuahuahauh
 
Última edição por um moderador:
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

aprenda a ler oh ser da lama :neg:
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

Mhh estranho isso né..
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

Estude mais na biblioteca, ela terá suas respostas meu jovem.....

Já os cogumelos em questão estão longe de serem Ativos....

Paz, Luz e Reflexão...
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

São Agaricus, sabe lá Zeus qual deles. Possível A. bisporus.
Se for A. bisporus é comestível e não ativo, mas como não dá pra ter certeza agora, não coma.
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

isso e só uma observação a todos, prestem atenção:
JA REPARARAM QUE QUASE TODO DIA APARECE UM CARA DESSES POR AQUI, COM
A MESMA HISTORIA>>> (POR FAVOR ME AJUDEM A IDENTIFICAR?)
.
PRIMERO ELES NUNCA SE APRESENTAM, QUEREM TUDO MASTIGADO,
E DEPOIS QUE CONSEGUEM O QUE QUER, SOME E NAO VOLTA MAIS....
.
PROVAVELMENTE TODOS COMO ESSE VEM DO ORKUT
faz sentido...
devem pesar que estamos a disposição deles...
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

Prefiro que eles apareçam apenas uma vez e recebam uma identificação do que não venham e comam um cogumelo desconhecido.

Tem gente aqui que se sente no direito de formar panelinhas como se fossem superiores. No forum até onde eu sei todo mundo entra e sai quando e na hora que bem entende. Ninguém tem que pedir permissão para a panelinha para fazer uma pergunta de identificação. Assim como ninguém tem obrigação de se apresentar (o fórum é A-N-Ô-N-I-M-O ! ), quem faz isso, faz porque quer e para fazer amizades aqui.

Eu vim do Orkut para cá também, e aí?

Aliás, eu mesmo já indiquei o fórum para muita gente por lá antes de sairem comendo cogumelos desconhecidos e enquanto eu estiver por aqui e com tempo suficiente responderei esse tipo de pergunta como puder.

Pregam muito da baboseira espiritual por aqui, mas o que se vê é gente que só se importa com os membros do clubinho ou com o próprio nariz.
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

Prefiro que eles apareçam apenas uma vez e recebam uma identificação do que não venham e comam um cogumelo desconhecido.

Tem gente aqui que se sente no direito de formar panelinhas como se fossem superiores. No forum até onde eu sei todo mundo entra e sai quando e na hora que bem entende. Ninguém tem que pedir permissão para a panelinha para fazer uma pergunta de identificação. Assim como ninguém tem obrigação de se apresentar (o fórum é A-N-Ô-N-I-M-O ! ), quem faz isso, faz porque quer e para fazer amizades aqui.

Eu vim do Orkut para cá também, e aí?

Aliás, eu mesmo já indiquei o fórum para muita gente por lá antes de sairem comendo cogumelos desconhecidos e enquanto eu estiver por aqui e com tempo suficiente responderei esse tipo de pergunta como puder.

Pregam muito da baboseira espiritual por aqui, mas o que se vê é gente que só se importa com os membros do clubinho ou com o próprio nariz.

concordo com voce em parte, mas discordo no momento que o usuario chega aqui e nao le nada e sai postando, existe muita informacao que eh soh procurar. quem quer ficar realmente anonimo nem pergunta faz, busca as respostas. e outra coisa q nao gosto sao links para outros sites que exigem senhas.. enfim, um outro ponto de vista.

paz shroower
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

Tá certo, poderia ter colocado as fotos aqui mesmo. Quanto a ler o forum antes de identificar, aqui não tem chave de identificação. Na biblioteca só tem fotos de P. cubensis, Pan. subbs., Pan. cyanescens (?)...

Eu poderia simplesmente dizer pra qualquer um que entrasse e pedisse uma identificação:
- É Psilocybe cubensis.
ou
- Não é Psilocybe cubensis.

Mas isso não seria uma identificação e o conteúdo da biblioteca só serve para comparação com meia dúzia de espécies ativas conhecidas. E a busca do fórum não funciona do jeito que a gente gosta (pelo menos até hoje não consigo encontrar o que procuro nela sem ter que passar algumas páginas de resultados estranhos)

Quando digo anônimo falo da identidade da pessoa e não de aparecer ou não aqui. Eu, por exemplo sou anônimo. Quem aqui realmente sabe meu nome, cidade onde moro, etc? Quem sabe não vai falar.
 
SOCOOOORRRO, incontrei varios cogumelos e nao os reconheço

ok realmente as buscas sao complicadas, e eu que entrei a pouco tempo ativamente no forum posso dizer que sofri pra reunir as informacoes que precisava, mas acho que justamente ai eh q esta o prazer e o interesse de estudar o assunto.
mas uma coisa eh verdade, cada um faz uso dos cogumelos e do forum como quiser.
enfim, acho q eh isso ae camarada ;)
 
Back
Top