Por que você se importa tanto em silenciar sua mente? Quer viver como um monstro selvagem? Eu não entendo por que se importanem conversar e discutir sobre isso se prefere a vida em silêncio. Conversar alimenta a mente racional.
Elogios ou ofensas pra mim estão no mesmo patamar perceptivo: algo racional sem a menros importância.
Mas você se importa em manter o status de "aquela que está acima de conceitos racionais".
Não sou supersticiosa pois sou sóbria, não tenho nome, não tenho filosofia, não tenho familia nem nacionalidade,não tenho religião, apenas estou de rápida passagem neste mundo, todo isso que descrevi acima são coisas que grudam em nós na nossa passagem pelo mundo e chamamos a isso de personalidade, personalidade a qual molda nossas atitudes (ego), e isso parei de nutrir, agora somente alimento com silencio interno o que realmente me importa: minha essência como navegante da eternidade.
Uso vou usar uma parte do que você fala lá em baixo como argumento contra o que foi dito anteriormente. Quando eu avisar, você volta aqui e compara o que foi dito.
A consciência enrriquecida pela experiência de vida é o que o predador da vida orgânica quer, percebendo isso esses feiticeiros desenvolveram a técnica de "recapitular" que consiste em elaborar um detalhado inventário de nossa passagem pelo mundo pra deixarmos para o predador, e ele o aceita no lugar de nossa consciência verdadeira, é assim que muitos feiticeiros perpetuam suas consciências.
Agora percebo de onde vc tira argumentos para nossa conversa.
Filosofias não me dizem nada, pelo contrário, são coisas a serem abandonadas.
Eu iniciei com a filosofia e terminei aprendendo sozinho dentro da minha caverna interior, ixi, virei Zarathustra agora, haha.
Não tenho a menor pena ou simpatia pelo sofrimento da humanidade, muitas vezes o mendigo tem mais possibilidades de evolução perceptiva do que o playboyzinho que toma cogumelos todo dia.
Foi isso que eu chamei de simpatia, aprender que o sofrimento, a fome e o desespero de um sem teto faz com que ele possa viver uma vida muito intensamente e ter uma evolucão, tanto irracional quanto racional ou evolutiva. Isso sim é ter simparia pelo sofrimento da humanidade, é ver que as pedras no caminho possam ser novos caminhos.
Tudo que vc aprendeu na vida foi treinar seu intelécto e razão pra eles permanecerem no comando de sua máquina humana.
Ou você não leu ou não entendeu o que eu disse.
Nossa linhagem de feiticeiros desenvolveu técnicas bizarras pra tirarmos esse intelécto alienígena do controle, técnicas que visam nutrir o total silêncio interno, o "não-fazer" do falar interior: o silêncio, a percepção sem moldes pre-estabelecidos pela razão.
Não faz sentido em falar sobre tirar o intelecto alienígena do controle, pois é seu intelecto que está conversando agora, é ele quem nomeia as coisas, é ele quem simplifica e racionaliza tudo, se você acabar com seu intelecto, seu corpo será levado apenas por instintos. Vai ser quase um autômato que segue as regrinhas básicas da natureza. Vai ser um corpo sem liberdade alguma.
E silêncio interior é coisa de budista e budistas são decadentes.
Não podemos lutar contra essa força que nos mantem no sono, percebendo isso feiticeiros criaram o caminho do guerreiro, um guerreiro não luta contra essas forças, ele é um homem de fé que desenvolveu um nervo chamado "vontade", é aí que ele faz a energia impessoal que atravessa tudo trabalhar a seu favor.
Reflita: "um guerreiro é o lutador que não luta, intenta. Do olho do furacão ele encontra a paz e de lá ele molda tudo a seu favor usando sua Fé, sua Intenção silenciosa"
Homens de fé, homens de razão, são todos homens decadentes, três vivas aos homens da contradicão.
Claro que pretendo perpetuar minha consciência, vivo cada dia nutrindo isso (claro que é muito improvável que eu consiga)
Conheci um feiticeiro no México, Maestro Tacho, que é dos tempos dos Toltecas pré-colombianos.
Ele mudou a configuração energética do seu corpo luminoso, tapando o que chamamos de "moça no casulo luminoso", isso é tipo um buraco onde uma energia conhecida por nós como "força rolante" vai nos martelando desde nosso nascimento, uma hora ela quebra o casulo e o indivíduo morre.
Maestro Tacho mudou sua configuração, copiando o modelo energético de seres inorganicos que tbm abitam nosso planeta, esses seres não são imortais, mas vivem centenas de anos mais que os homens. Copiando esse modelo ele até hoje desafia sua morte, esses homens nos são conhecidos como: desafiantes da morte.
Claro que isso não é perpetuar a consciência, pois ele ainda esta nesse mundo, porêm em uma realidade não-comum para nós.
Perpetuar a consciência é atravessar uma passagem guardada pelo ultimo consumidor da vida organica, predador que os videntes chamaram de Águia.
Se o guerreiro tiver exito a águia lhe da seu ultimo presente: a liberdade total.
Isso! Vá lá em cima e leia onde eu avisei
Para isso foram desenvolvidas tácnicas como o "não fazer", espreita, recapitulação e ensonho.
Se quiser saber mais a respeito podemos continuar por mp.
Não, obrigado, sei quando já tirei tudo o que tinha que tirar de uma conversa.
Obrigado pela atencão, mas acho que nossa conversa deva acabar por aqui.