Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre tolerancia cruzada...

Principe

Primórdia
Cadastrado
08/12/2011
13
30
53
Amigos, gostaria de saber se há tolerancia cruzada entre amanita e (LSA-LSD-Mescalina-Cubensis)

Ultimamente eu vinha usando somente THC e LSA (esse ultimo uma vez por mês), mas depois de descobrir Amanita, pretendo incorporá-la nos meus "ciclos". Como eu faço uso somente aos FDS, estou pensando no seguinte ciclo mensal...

1 Semana - THC + LSA
2 Semana - Somente THC
3 Semana - THC + Amanita
4 Semana- Somente THC


O que vocês acham dessa "rotina"? Há alguma coisa que pode ser mudada? Posso usar mais Amanita mais de uma vez por mes sem problemas? Sugiram...
 
Cada um deve saber a regulagem da sua cabeça, vai experimentando até descobrir se dá ou não. Alguns vão achar esse seu uso um exagero outros não, é dificil tirar uma base sobre isso. Cadum cadum.
Quanto a tolerancia cruzada com amanita nunca ouvi falar, mas por experiencia própria posso dizer que Cubensis e LSD rola uma tolerancia cruzada sim.
VLW
 
Beleza! Me respondam so uma perguntinha. O prazo de descanso entre as experiencias com Amanita são equivalentes ao prazo de descanso em relação aos outros enteógenos?

Pergunto isso porque já li que o principio ativo pode ser reaproveitado pela urina, bebendo-a. Sendo assim, não sei se as pessoas guardariam sua urina por vários dias para ter uma nova experiencia.
 
Pergunto isso porque já li que o principio ativo pode ser reaproveitado pela urina, bebendo-a. Sendo assim, não sei se as pessoas guardariam sua urina por vários dias para ter uma nova experiencia.

:eek:h:
 
Vai lá cabeção, pode guardar a sua urina na geladeira. Se ficar um mal cheiro depois de uns dias, liga não... Pode beber tranquilo, no mínimo vai rolar uma diarreia do capeta, ou se você tiver sorte, uma infecçãozinha. Nada demais. :)

E porque não encara a Amanita sozinha? Em dose alta mesmo, quem sabe você aprende algo.
 
Hahahaha... É sério, galera! Apenas dêem uma busca no google nas palavras chave "urina" e "amanita".
O principio ativo não se desfaz quando passa pelo corpo, saindo na urina da mesma forma quando foi ingerido. Dai alguns reaproveitam o produto, bebendo a sua urina...

Também não disse que faria uso da urina. apenas perguntei qual é o intervalo de trip ideal entre as experiencias. Citei o exemplo da urina para arrazoar que os intervalor não precisariam serem grandes, uma vez que ninguem estoca urina por dias, rss.
 
Eu também estou falando sério. Por isso falei que você pode guardar na geladeira.

Vai ficar comprando enteógenos até quando? É mais cômodo comprar, né?
 
Hahahaha... É sério, galera! Apenas dêem uma busca no google nas palavras chave "urina" e "amanita".
O principio ativo não se desfaz quando passa pelo corpo, saindo na urina da mesma forma quando foi ingerido. Dai alguns reaproveitam o produto, bebendo a sua urina...

Também não disse que faria uso da urina. apenas perguntei qual é o intervalo de trip ideal entre as experiencias. Citei o exemplo da urina para arrazoar que os intervalor não precisariam serem grandes, uma vez que ninguem estoca urina por dias, rss.
Haahahahahaa.... HAhaha...hahahaha...ai ai!!!!
 
Vai lá cabeção, pode guardar a sua urina na geladeira. Se ficar um mal cheiro depois de uns dias, liga não... Pode beber tranquilo, no mínimo vai rolar uma diarreia do capeta, ou se você tiver sorte, uma infecçãozinha. Nada demais. :)

Reciclagem não é sempre uma boa opção :ROFLMAO:
 
pq misturar thc com tudo, descobre o enteógeno pelo enteógeno...
não tem tolerancia do amanita e do lsa, pelo menos não diretamente, agora em termos da tua cabeça, vai depender de quanto tu se conhece... se tu quiser o teu corpo vai se revirar quimicamente pra produzir a tolerância pra ti...o_O
saiba querer e cuidado com o que quer;)
 
Reciclagem não é sempre uma boa opção :ROFLMAO:

Existem aqueles que acreditam no poder da urinoterapia, que consiste em beber a propria urina e até passa-la na pele. Pra mim isso não passa de efeito placebo. Quanto a beber a propria urina para reaproveitar o principio ativo da Amanita como alguns povos antigos faziam... Dai vai de cada um. :geek:
 
Acho que não há problemas em berber a própria urina porque eu vi em algum lugar que ela é estéril (pelo menos na hora) e dizem que não é tão ruim assim, então experimenta ai e conta pra gente se deu efeito to curioso pra saber :).

Só me diz pra q tanto alucinógeno carao_O:eek:h::question:
Eu tomo alucinógeno raramente e não acho q tenha muita necessidade de tudo isso, mas cada um tem os seus motivos né.

Experiências com LSA também são interessantes parece que não dão aquela pressão que os cogumelos te dão e é mais "light" (isso pelo menos em doses comuns) a única coisa ruim são aquelas náuseas e alguns outros desconfortos acho que é por isso que os enteógenos não são muito procurados por quem quer algum tipo de alívio como fazem com outras drogas.

Boa sorte com as experiências:).
 
Então numa experiência com amanita eu fiz o teste quando o efeito tava passando, bebi uns 100 ml o gosto é horrivel mas que funciona funciona.

agora guardar a urina tem que ser "punk"
 
Back
Top