- 01/11/2006
- 6
- 68
foi movido para a lixeira o meu tópico sobre "perfil dos usuários"
tudo bem, mas o negócio é o seguinte, eu acho essa paranóia infundada.
quero ver a PF encontrar um desenvolvedor de sistemas com 21 anos que planeja cursar sistemas, goste de Orwell e Andrew Bird.
vamos lá, eles só tem SC inteira para procurar.
de qualquer maneira, eu já tenho o IP de todos os que lerem essa thread, pq ela tem uma imagem hospedada num servidor meu.
sabe, isso sim seria preocupante, se a PF pegar o IP de vocês, os provedores de acesso tem a obrigação de dar informações sobre os seus usuários... e se eu não falasse isso, vcs nem iriam imaginar.
a dica é a seguinte, usem o tor, pra ter conexões anonimas, https://www.torproject.org/, aí vocês poderão dormir em paz.
de qualquer maneira... acho que a polícia federal tem mais o que fazer...
(removi a imagem pra não ficar tendo acessos aqui no meu computador)
relaxem, eu não sou da polícia federal...
só estou dizendo, que se eles quisessem, eles iriam atrás
afinal de contas, eles já conseguiram fazer o Orkut abrir as pernas, e dar os IPs dos profiles de suspeitos de crimes.
agora vcs sabem que devem desligar o suporte do IMG no fórum.
quero dizer...
isso é uma técnica comum para se pegar IP
tudo bem, mas o negócio é o seguinte, eu acho essa paranóia infundada.
quero ver a PF encontrar um desenvolvedor de sistemas com 21 anos que planeja cursar sistemas, goste de Orwell e Andrew Bird.
vamos lá, eles só tem SC inteira para procurar.
de qualquer maneira, eu já tenho o IP de todos os que lerem essa thread, pq ela tem uma imagem hospedada num servidor meu.
sabe, isso sim seria preocupante, se a PF pegar o IP de vocês, os provedores de acesso tem a obrigação de dar informações sobre os seus usuários... e se eu não falasse isso, vcs nem iriam imaginar.
a dica é a seguinte, usem o tor, pra ter conexões anonimas, https://www.torproject.org/, aí vocês poderão dormir em paz.
de qualquer maneira... acho que a polícia federal tem mais o que fazer...
(removi a imagem pra não ficar tendo acessos aqui no meu computador)
relaxem, eu não sou da polícia federal...
só estou dizendo, que se eles quisessem, eles iriam atrás
afinal de contas, eles já conseguiram fazer o Orkut abrir as pernas, e dar os IPs dos profiles de suspeitos de crimes.
agora vcs sabem que devem desligar o suporte do IMG no fórum.
quero dizer...
isso é uma técnica comum para se pegar IP
Última edição por um moderador: