Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre o amor...

magoFloyd

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/07/2007
12
68
Olá, cogumeleiros mágicos! Tudo bem com vocês?

Bom, eu não posto aqui há algum tempo. Sou novo no CM e quando estava começando a frequentar o fórum tive um problema que precisou da minha dedicação. Na época eu estava namorando uma menina que eu ainda amo muito! Infelizmente o relacionamento acabou... Andei bem triste com isso e usei muito do meu tempo com essa questão, tentando me recuperar. Nós terminamos no meio de Agosto. Foi duro mas agora estou um pouco melhor, me cuidando e acho que em breve estarei 100%, hehehe!

Eu nunca tive uma experiência com os nossos amigos cogumelos mágicos e entrei no fórum justamente para me preparar para tal experiência, para que, quando ocorrer a oportunidade, eu esteja preparado. No momento, eu acho bom esperar até que eu esteja 100% com a história do final do namoro para que eu não corra riscos de ter uma bad trip.

Bom, estou postando isso aqui apenas para compartilhar com vocês, pois sinto um clima agradável para conversas no fórum e sempre um de vocês tem algo legal para dizer!
 
Toda trip é uma lição e com as lições vc ganha experiência.
Sinto muito pelo termino do seu namoro mas a vida continua e vc acabará conheçendo outras mulheres interessantes que saberão reconheçer seu valor.
Boa sorte e felicidades...
Ah e boas melhoras..
Cheer up!:)
 
A vida é mais importante que o amor, amor como esse a que vc se referiu. Digo que esse tipo de amor é só parte de uma história, um momento de um Momento.