Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre mim

medroso

Hifa
Cadastrado
03/10/2015
4
12
É aqui que eu me apresento?
Bom, então vamos lá...

Infância completa com família, irmãos (meio irmãos), amigos da rua e colégios relativamente bons.
Adolescência conturbada e solitária, apenas com meus pais e em outra cidade a partir dos 12. Tudo mudou a partir daí: solidão, depressão e muita confusão. Aprender música me salvou, aprender a tocar um instrumento foi ótimo para mim!
Entrei no "mundo das drogas" com 17: meu primeiro porre, meu relacionamento de 5 anos com a maconha e algumas experiências com LSD.
Estudante em uma universidade pública num curso de exatas.
Só pude provar cogumelos mágicos quando minha cabeça começou a funcionar. Diferente das merdas que eu usava, parecia que esse fungo só aparecia na minha vida quando ele quisesse (ou Deus, ou eu sei lá...) não dependia de mim. Tive duas experiências (até hoje, 13/02/2020) leves e em feriados importantes (natal e dia das mães). Mas a melhor parte não foi o que aconteceu durante a viagem, mas a viagem que foi para coletá-los. Penso que fui guiado, segui minha intuição e pude experimentar quando menos imaginei que aconteceria. Ele simplesmente estava lá, eu estava lá também e nem sabia porquê.
Espero aprender com este site. Graças a tópicos daqui, aprendi a selecionar corretamente o fungo certo (Cubensis) e eliminar a chance de comer algo que pudesse me prejudicar.
Moro com meus pais e desejo dar orgulho a eles, gostaria de ter experiências enteógenas mais profundas e mais vezes, mas sei que a cada coisa tem seu tempo.

Ame ao próximo como a ti mesmo, e a Deus sobre todas as coisas.
 
Olá, @medroso, amar o próximo como a si mesmo é o começo de tudo.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

Temos também o Guia para o Coletor :apontar:
guia para o coletor , com vários tópicos para caça.

E bem-vindo. :)
 
Mas a melhor parte não foi o que aconteceu durante a viagem, mas a viagem que foi para coletá-los. Penso que fui guiado, segui minha intuição e pude experimentar quando menos imaginei que aconteceria. Ele simplesmente estava lá, eu estava lá também e nem sabia porquê.

Muito lindo isso!
Bela maneira de ser iniciado nos cogus ;)Espiritualidade, intuição e mistérios!

Bem vindo!!!
 
Valeu galera! Me senti muito bem recebido por vocês. Em breve escrevo sobre minhas experiências. É bom ter alguém que te entende, vou aprender muito com vocês! Por enquanto estou pesquisando no site e estudando minha região, quem sabe não sai mais uma história para contar aqui para vocês... ;D
 
Back
Top