Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Smurfs!! nossos irmãos no cinema!!!!!

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Febre na televisão nos anos 80, os Smurfs e suas casas de cogumelo voltam ao imaginário infantil em trilogia comemorativa do aniversário de 50 anos de sua criação. O primeiro longa chega aos cinemas no final de 2008.

O filme é todo animado em computador com efeito 3D. Diz que as causas da eterna inimizade entre eles e o mago Gargamel são reveladas. O cartunista belga Peyo Culliford, criador do desenho, também está envolvido no projeto.

O desenho existe desde 1958 como tirinhas de jornal. Chegou à TV norte-americana em 1981, acumulando 256 episódios. 30.11.2006 (A.V.)






enviando... Leia o artigo original em: http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/lifestyle.php?m=2636
2636.jpg
 
caramba que lindo!
quase derramei uma lagrima!
smurfs forever. eu nao renovei o contrato entao faz tempo que nao vejo a turminha. to com saudades viu!
 
Muito massa, to louco pra assistir, so que ainda vai demorar mais 1 ano, so em 2008????
 
Ok, estamos no meio de 2008,
QUERO O FILME DOS SMURFS!

Alguém sabe o que aconteceu?
 
Uhu! :D
Já comecei a baixar alguns
desenhos deles... pois não lembro
muito bem, tá eu assumo não era
da minha época. :(
 
Os Smurfs!!, que saudades

Eu ficava grudado na tela assistindo esses danadinhos!!
 
Quem não lembra dos Smarfs belo
animado, muito bom.

Paz e luz.
 
Eu estava encucado com uma coisa esses dias com o filme dos smurfs: Se eles vivem em cogumelos a vida toda e os cogumelos tem uma vida curta, então ou os smurfs chegam a idade adulta em poucos dias e morrem ou eles são nomades que mudam e rings de amanitas, ou eles vivem numa realidade paralela de tanta muscarina no ar que não se pode raciocinar o que acontece.!!!!!hahahhaha
 
Eu estava encucado com uma coisa esses dias com o filme dos smurfs: Se eles vivem em cogumelos a vida toda e os cogumelos tem uma vida curta, então ou os smurfs chegam a idade adulta em poucos dias e morrem ou eles são nomades que mudam e rings de amanitas, ou eles vivem numa realidade paralela de tanta muscarina no ar que não se pode raciocinar o que acontece.!!!!!hahahhaha

rs.... Acredito que nesses mundos o tempo e diferente, se vivem historias enormes em poucos segundos!:)
 
Ah, o filme eh lindo! em 3D então!
Uma viagem passar pelo portal..
Jah repararam que cada um tem uma personalidade diferente? lembra os diversos eus que trazemos dentro..
 
hummm achei muito cliche hollywoodiano, eu diria que um filme de smurfs no estilo avatar seria mais legal
 
rssss obrigado:love: só nao uso desodorante igual esse cara ai pq existe muito tecido circulatorio no sovacos, prefiro lavar
 
Ah, o filme eh lindo! em 3D então!
Uma viagem passar pelo portal..
Jah repararam que cada um tem uma personalidade diferente? lembra os diversos eus que trazemos dentro..
verdade...nao tinha olhado por esse lado.
 
Back
Top