Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sistema de climatização autônomo Climauto.

HugoLima

Hifa
Cadastrado
08/03/2014
14
17
36
Boa noite.
Meu nome é Hugo Marcelo e sou estudante de engenharia da computação e eletrônica.
Estou desenvolvendo um sistema de climatização para criação de fungos, cogumelos e plantas.
É um sistema onde você escolhe a temperatura, umidade e teor de luz dentro de um ambiente fechado, qualquer ambiente pequeno ou grande, e o sistema mantém automaticamente os parâmetros escolhidos.
Estou numa pesquisa de mercado para tentar moldar o projeto melhor aos consumidores finais.
O projeto esta em fase de desenvolvimento. Até fim da semana que vem estarei postando vídeos dos testes.
Gostaria de saber se o projeto é interessante para a comunidade ?

Obrigado.
Att.: Hugo Lima.
 
Cara, sua ideia realmente é boa.
Estou passando um perrengue absurdo, aqui onde moro a temperatura do meu quarto está chegando a 31°, eu saio de casa de manhã e só volto de noite. Não sei mais como manter a temperatura do meu terrário.
Cai dentro, boa sorte no projeto.
 
Back
Top