Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sistema de classificação

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Amigos,

Á parte da discussão de que a trip tem muito a ver com o setting e que as várias variedades (strains) produzem a mesma psilocibina, queria apresentar uma ideia de criarmos um sistema de classificação para as strains baseadas no cultivo e na experiência psicadélica.

A ideia era criar umas quantas variáveis com um sistema de classificação por Estrelas por exemplo (até 5) e fazer uma sondagem aqui no site da Teonanacatl a todos os membros da comunidade para classificarem.

Assim poderiamos fazer uma média das opiniões de todos acerca de cada strain individualmente.

Não tem de ser super rigoroso, apenas ter uma forma simples de classificar as várias strains.

Por exemplo:

Golden Teacher:
Dificuldade (produzir): ***
Colonização: **
Introspecção: ***
Sensaçao de euforia:*
...

1º Discutiamos o sistema de classificação
2º Discutiamos as variáveis a usar
3º Faziamos uma sondagem para as strains mais usadas


Abraço
 
Mas referia-me essencialmente á potência da trip.

A "potência da trip" é subjetiva. Varia de pessoa pra pessoa e com o ambiente (Set and Setting). Minha experiência diz que, como muitos já suspeitavam, essa história de diferença entre strains é mais comercial do que fato. Se quer uma potência maior é só aumentar a dose.
 
A "potência da trip" é subjetiva. Varia de pessoa pra pessoa e com o ambiente (Set and Setting). Minha experiência diz que, como muitos já suspeitavam, essa história de diferença entre strains é mais comercial do que fato. Se quer uma potência maior é só aumentar a dose.

Não coloco isso em causa. Mas sinceramente continuo a achar que não é um mito completo. A palavra "potência" foi mal escolhida, mas embora subjectivo achava interessante recolher as ditas opiniões "subjectivas" dos usuários e fazer essa classificação da Trip.
 
Reza a lenda que as Strains mexicanas tendem a levar a "trip" para o lado mais espiritual.

Uma vez comi 3g de B+ e dei uns tapa na pantera e fui abduzido, desconfio que ainda não voltei pra terra.
 
Back
Top