Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sir. Teimoso não desiste nunca... rsrssss

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Então comunidade....

Informei aos irmãos, em meu último post de caça, que teria desistido da minha incansável busca pelos frutos selvagens... acabei mentindo pra vcs, e menti para mim mesmo.... mas tudo bem... vamos nessa...:p:

Como as condições climáticas aqui estão favoráveis para o desenvolvimento do fungo e surgimento dos cogumelos, ontem, após o final do expediente, mais uma vez, me larguei pro interior....:rolleyes:

Voltei, sem nada de frutos de cubensis, porém satisfeito. Belas fotos relatam a linda festa da frutificação, vale a pena conferir. Colocarei 2 posts de imagens, que dividem 2 pastos distintos. No segundo pasto, já a noite, fui acompanhado de minha equipe especializada. Quem não tem cão caça com gato.....:eek:

paz e muita luz....
caça 1.jpgcaça 2.jpgcaça 3.jpgcaça 4.jpgcaça 5.jpgcaça 6.jpgcaça 7.jpgcaça 8.jpgcaça 9.jpgcaça 10.jpgcaça 11.jpg

As fotos deste thread ilustram frutos encontrados em um segundo local de caça.

A beleza da festa da frutificação é única, mesmo sem encontrar nenhum exemplar de cubensis, fiquei satisfeito pelas fotos e belos exemplares encontrados.

Nessa fui acompanhado por amiguinhos muito especiais. Não posto que desisti novamente, por que estou saindo para mais uma caçada de reconhecimento hoje. Falta mais 2 cidades vizinhas, e vou aproveitar a tarde para isso. Trarei imagens segunda feira.

ótimo final de semana a todos, muita paz e luz!!!
2caça 1.jpg2caça 2.jpg2caça 3.jpg2caça 4.jpg2caça 5.jpg2caça 6.jpg2caça 7.jpg2caça 8.jpg2caça 9.jpg2caça 10.jpg
 
Última edição por um moderador:
pois é hein sire...
se fosse cubensis vc teria ACERTADO a mao..
ahhaha
calma.. com essas mudanças repentinas de temperatura é bem provável que a epoca se extenda até o fim de março/começo de abril ae na tua região.. tem muito pasto pra procurar, tem pasto pra plantar, e tem tempo de sobra...
senao ano que vem retorna...
está no começo tb da epoca dos psilocibes weei...
tem plantaçoes de erva e de café na tua regiao aos montes.. pode tentar procurar os chapeis de bruxa... nao temos relatos ainda de usuarios do forum achando os chapeludos ainda!

pra nao perder o costume, cada vez que vc manda essas fotos maravilhosas eu me sinto na obrigaçao de alterar alguma delas :)
auweuaheawueh
gatinho loko esse!
gato.jpg
 
Última edição por um moderador:
Back
Top