Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sinto Muito Frio Quando Tomo Cogus

SILVIOX

Cogumelo maduro
Membro Ativo
13/01/2007
155
76
55
ABC Paulista
Entaum Pessoal, Tive Duas Experiencias Com Os Cogumelos Cultivados, Ja Tomei O Taz E O Mex, Gostaria De Saber Se Eh Normal Agente Bocejar E Tremer De Frio!!!por Mais Que Eu Me Cubra , Acabei Sentindo Muito Frio. Tem Como Amenizar??
 
Sim,.
Angustia..
Frio,.
Muito frio..
Frio que não acaba mais...
Frio eterno...
Tanto frio que nem mesmo 10 endredons por cima esquentaria!!!!!!!!!

Frio que não acaba nunca...
Acho tb que é queda de pressão!! ???

Depois sinto um calor..
Muito calor..
O corpo fica muito quente..
Pegando fogo...
Em chamas...
Pareço ser o proprio fogo...

ESTRANHO ISSO TUDO...

tB NÃO ENTENDO PORQUE...:cool:
 
Por meios físicos especularíamos sobre a ação das toxinas e da psilocibina no corpo, desorganizando (ou reorganizando) os mecanismos de controle térmico.

Por meios simbióticos vejo como uma adaptação do fungo ao humano e vice-versa. Sempre passo por um estágio de adaptação antes de me sentir inteiramente confortável para vivenciar a experiência. E comumente nesse breve estágio a pressão cai, sinto frio e de vez em quando uma náusea fraca, mas ainda bem que é um estágio muito rápido, não ultrapassando 10 minutos.

Frio intenso eu nunca tinha ouvido falar. Swelen, a temperatura ambiente quando vc toma influencia nesse frio?
 
Por meios físicos especularíamos sobre a ação das toxinas e da psilocibina no corpo, desorganizando (ou reorganizando) os mecanismos de controle térmico.

Por meios simbióticos vejo como uma adaptação do fungo ao humano e vice-versa. Sempre passo por um estágio de adaptação antes de me sentir inteiramente confortável para vivenciar a experiência. E comumente nesse breve estágio a pressão cai, sinto frio e de vez em quando uma náusea fraca, mas ainda bem que é um estágio muito rápido, não ultrapassando 10 minutos.

Frio intenso eu nunca tinha ouvido falar. Swelen, a temperatura ambiente quando vc toma influencia nesse frio?


NEURO, Nós estamos no verão.
Está bem quente aqui,.
Acho que esse frio todo e calor que sinto é devido a pressão que baixa e sobe depois que ingiro os coguss...
 
olha !! sinto frio somente alguns minutos durante a experiencia, mas eu me toco e naum sinto o corpo gelado. eh uma sensaçao de estar congelando, ja tentei me cobrir o maximo!!! soh passa quando eu desencano e imagino que estou saindo do corpo!! heheheeh:D
 
Silvão, aconteceu uma coisa muita engraçada na minha ultima experiencia com o amigo maluquete ( aquela torturosa por comer o FRUTO PROIBIDO DO JARDIM DO EDER ):p:
Bom, meu amigo sequeixava de frio e eu tb.
Eu peguei um casaco e vesti, o capuz tb pra esquentar a cabeça, meias nos pés, dei um pulover a ele e uma calça moleton ,.
O maluco dizia : MEU DEUS, QUE FRIO, AAAAAAAAAAAIIIIIII NÃO TO AGUENTANTO DE TANTO E FRIO E COMEçAVA A TIRAR A ROUPA. hsuahsausha

Maluco esse cara!!!!
Eu tentava dizer:: Poha maluco, tá com frio ou com calor mas as palavras saiam todas enrroladas, eu tentava explicar pro doido que se ele estava com frio que deveria estar vestido assim ele ficaria quentiho!!
Eu não conseguia dizer isso exatamente mas ele me entendia!!
Eu tentei ajuda-lo a se vestir mas nem eu não encontrava mais as entradas pra vestir a roupa.
Acabei jogando tudo ro alto em panico...
CRISES E CRISES DEPOIS DESSE EPSODIO...

só Deus e eu sabemos...
 
Back
Top