Entaum Pessoal, Tive Duas Experiencias Com Os Cogumelos Cultivados, Ja Tomei O Taz E O Mex, Gostaria De Saber Se Eh Normal Agente Bocejar E Tremer De Frio!!!por Mais Que Eu Me Cubra , Acabei Sentindo Muito Frio. Tem Como Amenizar??
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Por meios físicos especularíamos sobre a ação das toxinas e da psilocibina no corpo, desorganizando (ou reorganizando) os mecanismos de controle térmico.
Por meios simbióticos vejo como uma adaptação do fungo ao humano e vice-versa. Sempre passo por um estágio de adaptação antes de me sentir inteiramente confortável para vivenciar a experiência. E comumente nesse breve estágio a pressão cai, sinto frio e de vez em quando uma náusea fraca, mas ainda bem que é um estágio muito rápido, não ultrapassando 10 minutos.
Frio intenso eu nunca tinha ouvido falar. Swelen, a temperatura ambiente quando vc toma influencia nesse frio?