Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sinto a lei da atração

nomes tecnicos nao importam... Sr Mirador, o que importa eh o resultado, rs, abrass e muita paz para todos

Open Mind Always

Open mind?

O cara te manda a maior ideia e tu leva por trás e manda ele abrir a cabeça.

Você não tava sendo zuado, mas agora achou quem vai te zuar. =]

"Já dizia o eclesiastes
Há dois mil atrás
Debaixo do sol não há nada novo
Não seja bobo meu rapaz
Mas nunca vi Beethoven fazer
Aquilo que O COGUMELO faz"

Não quis zoar ninguem... so levo a frase open mind always, como um conceito de vida para mim mesmo, nao que eu seja o perfeito, longe disso, mas é uma ideia que eu tento seguir por achar correto, pelo menos no meu ponto de vista, e sobre o que ele falou, apos explicado eu fiquei quieto, nao havia entendido o que ele quis dizer, assim, como acho que nao fui entendido... acho que eh isso

Não quis zoar ninguem... so levo a frase open mind always, como um conceito de vida para mim mesmo, nao que eu seja o perfeito, longe disso, mas é uma ideia que eu tento seguir por achar correto, pelo menos no meu ponto de vista, e sobre o que ele falou, apos explicado eu fiquei quieto, nao havia entendido o que ele quis dizer, assim, como acho que nao fui entendido... acho que eh isso
Relaxa maninho, todo mundo te entendeu.
ABRA SUA MENTE SEMPRE =)

Só não entendi foi vc me chamar de Sr.
Que liberdade é essa? Tá achando que eu sou tuas nêga? hehe

OPEN YOUR MIND AWAYS.

Ps.
Como diz o Mortandello, isso aqui é uma curva de rio.

Quando consumo cogumelos durante algum tempo sinto a lei da atração funcionar, isso acontece com vocês?

Muito bom Samantha, melhor sensação do que sentir que todos seus pensamentos estão corretos, que todas
as coisas movem em sincronia. Entender que uma coisa leva a outra, que tudo aquilo que pensamos é certo,
que estamos de corpo aberto e tudo o que pensamos vem facilmente até nós. Porém quando acorda no dia
seguinte muito daquela experança morre e até deprime, pois voltamos a não se sentir Deus e deixamos as
vezes de compreender como a vida é simples.

Muito bom Samantha, melhor sensação do que sentir que todos seus pensamentos estão corretos, que todas
as coisas movem em sincronia. Entender que uma coisa leva a outra, que tudo aquilo que pensamos é certo,
que estamos de corpo aberto e tudo o que pensamos vem facilmente até nós. Porém quando acorda no dia
seguinte muito daquela experança morre e até deprime, pois voltamos a não se sentir Deus e deixamos as
vezes de compreender como a vida é simples.

Por isso é bom tentar compreender cada pensamento após a sua experiencia

Pra mim não me é justo ficar so nas lembranças,seria como ir a um parque e não se aventurar nos brinquedos mas altos,O bom de tudo é colocar em prática tudo que lhe foi passado.

Mesma coisa foi comigo uma atração
q tiver pelos cogumelos, e so sussguei quando conssegui
cultivar pela primeira vez, foi uma experiencia sem ter com
explicar foi muito especial pra mim inesquecivel.

Paz e luz.

Por isso é bom tentar compreender cada pensamento após a sua experiencia

Pra mim não me é justo ficar so nas lembranças,seria como ir a um parque e não se aventurar nos brinquedos mas altos,O bom de tudo é colocar em prática tudo que lhe foi passado.
Exatamente, pois depois que entrou na trip, não existe mais volta. É dificil lhe dar, por mais que
compreendemos, gostariamos de poder viver todo os dia dessa forma, porém o plano material nos
espera, temos que viver o dia a dia em sociedade e devers, então existe o conflito.

A salvação é seguir a caminhada, para não deprimir, se frustrar. A vontade é de ficar rindo, se
divertindo, entendendo com a vida é simples. Ver cada movimento sincronizado com o movimento da
pessoa ao lado, qeu nada não se move no devido lugar. So de pensar ja da vontade de entrar em sintonia
hehehe. Pórem ja que o plano segue normal, como você falou Kleber, temos que tirar o maximo de proveito,
meditar sobre tudo e continuar na fé que tudo que foi experimentado neste momento de transe é real.

Back