Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sinto a lei da atração

Samantha

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/01/2011
22
41
SP
Quando consumo cogumelos durante algum tempo sinto a lei da atração funcionar, isso acontece com vocês?

atracao corporal? se for, comcerteza.

Vocês já assistiram ou leram The secret?
Eu quero dizer que sinto as coisas fluírem, energias boas, coisas boas começam a acontecer. Por exemplo, você está precisando de uma grana, e não tem da onde tirar do nada uma grana que você não estava contava aparece, ou tipo você está pensando em uma musica e da nada essa musica começa a tocar na rádio que você está ouvindo, pode ser coincidência, mas eu não acredito em coincidência, a coincidência é uma coisa muito estranha.

Quando nos abrimos ao mundo, ele se revela generosamente através sincronicidade (ou magia se preferir).

Acho que nada muda além da sua percepção, que depois da trip fica bem mais aguçada, permitindo-lhe captar esses nuances com maior nitidez.

Mas eu acho que esse negócio da atração não tem muito a ver com o cogu não. Mas ai já é outra história aiuehiauheaiue

muda a forma de ver o mundo começa ver coisas que interessam, direciona a percepção, parece até que atrai mesmo né

Sinto energias ótimas fluindo no meu corpo durante a trip,pensamentos filosóficos,extase,euforia... consigo ver o bem e o mal literalmente.

Mas para mim não acredito nesse tipo de atração que vc fala não, quando vc falou atração, eu pensei que era atração sexual,e isso aí eu sinto bem mas forte sobre os efeitos dos cogumelos, mas isso aí ja esta em outro tópico.

Adoro essas coincidências impressionantes e inexplicáveis que te fazem chegar ao ponto de se perguntar: "São realmente coincidências?"

Eu vejo isso como uma questão de interpretação dependendo do momento e das coisas que sua atenção esta enfocada... tb sinto essa "lei da atracão" mas mais como estados temporários de percepções suteis, o lance da musica ja aconteceu parecido comigo tb, de derrepente escutar a mesma musica tocando pra todo lado q eu vou, ou de escutar diferentes pessoas falando sobre a mesma coisa. É uma viajem mesmo...

É tipo o primo do Dejavu.

Primo do Dejavu é boa kkkkkkkkkkkk

Coisas boas acontecem também o tempo todo, isso o cogumelo mostra, mas assim É sempre.
Coisas ruins (e boas) são uma questão de ponto de vista.
Sincronicidade é diferente. Basta você estar mesmo que subrepticiamente ligado no rumo da sua vida e conectá-lo (sentir) a vibração do Universo.
Descubra o seu Destino e será levado até ele, como numa correnteza.

Só tem que aceitar o que vier ;)

começa a "baixar e levantar o som com o pensamento", ahahha é bem legal... só não faça com pessoas demais por perto eheheh!

eu acredito na lei da atraçao, inclusive tento aplica-la ao meu dia-a-dia, as vezes com bons resultados, as vezes nem tanto, ainda não experimentei os cogus, nao por falta de vontade, mas por causa da dificuldade de achar e por ainda nao entender e nao saber diferenciar os cogus, mas pelo que li , e por alguns relatos de um amigo , que tambem participa do forum eu acredito que a cabeça expande nas trips, e o seu "radar" fica muito aguçado nessas ocasioes, por isso eu acho que a lei da atraçao, funciona ainda mais forte, acho que eh mais ou menos por ai que funciona...

nomes tecnicos nao importam... Sr Mirador, o que importa eh o resultado, rs, abrass e muita paz para todos

Open Mind Always

Não é zoação. Explico:
Radar: Percepção intuitiva (conhecido também como antena)
Sonar: Audição aguçada (cogumelos são mestres nisso)
Raio-x: Visão além do alcance (como diria o Lion!)

De todos os membros sou um dos que menos se importa com nomes, classificações e boa educação.
:cool:
Abraço brow.

tudo o que tu aplicar a tua vida pode ter as vezes resultados bons, as vezes ruins.
entao o que ha de novo, velhinho?

Back