Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sincronicidade

CapNinja

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/12/2010
36
71
37
Engraçado, fui dar uma olhada no fórum e vi que ganhei um troféu novo ontem, o "Usuário Veterano I".
Curiosamente, ontem foi a data que minha cartinha foi recebida pela Pró Fungos.
Meu desejo de TRÊS ANOS atrás se consolidou ontem. É como se de repente, o eu de hoje e o eu de 3 anos atrás nos encontrássemos com o mesmo desejo. Agora olho para trás e agradeço aquele inicio. pois se não fosse daquele jeito, não seria assim agora.

Obrigado Pró Fungos e obrigado Cogumelos Mágicos. Meu Eu de agora tem influência de vocês também ;)

(mas é curioso que ali do embaixo do meu avatar esteja a data de hoje...)

Só para constar, aí vai o post com a Trip da minha cartinha:

Entregue
10/12/2013 12:38 MANAUS / AM

10/12/2013 12:38 Entregue MANAUS AM
09/12/2013 12:27 Aguardando retirada
R BARROSO, 226 - MANAUS -
CENTRO
MANAUS / AM MANAUS AM
02/12/2013 11:10 Postado
 
Última edição por um moderador:
Espero logo ver um diario com seu cultivo, parabens e boa sorte.
 
Quando há ponto de equilíbrio é possível encontrar sincronicidade em muitas coisas na vida.

Parabéns, agora mãos à obra. :)
 
Eis que poderei enfim dar início ao cultivo. Chegou! Agora é repassar, reler, ler outra vez e ler de novo, tirar umas fotos e compartilhar com vocês. Agradeço os votos positivos.
 
Back
Top