Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Simplesmente Incrível

RicardoFall

Primórdia
Cadastrado
22/12/2011
15
30
34
Há pouco tempo atrás experimentei uma maravilhosa mistura, cubensis b+ com isochronic tones(tipo binaural beats usado no i-doser). é estranho, confuso, muito atraente e satisfatório.

gostaria de saber se algum de vocês tbm ja tentou e se funcionou legal(lembre-se que são requiridos bons fones de ouvido)

e queria tbm misturar IMAO, cannabis, b+ e isochronic tones, seria loucura? será que teria algum problema?

obS: estou ciente de que não devo ficar fazendo isso, mas digo apenas como uma experiência.

Paz ;]
 
ah, por uns dias após comer cogumelos é normal ficar mais sensível ao álcool(bebidas)?
 
Eu ja tive contato com esse programa "i-doser" mas não gostei não, achei muita "viagem", negócio até meio nervoso.
 
Há pouco tempo atrás experimentei uma maravilhosa mistura, cubensis b+ com isochronic tones(tipo binaural beats usado no i-doser). é estranho, confuso, muito atraente e satisfatório.

gostaria de saber se algum de vocês tbm ja tentou e se funcionou legal(lembre-se que são requiridos bons fones de ouvido)

e queria tbm misturar IMAO, cannabis, b+ e isochronic tones, seria loucura? será que teria algum problema?

obS: estou ciente de que não devo ficar fazendo isso, mas digo apenas como uma experiência.

Paz ;]
poderia falar sobre a experiência. Tiva uma idéia parecida. Tenho umas criações de binaural-beats, se tiver interesse em ouvir, poderia informar como adiquirí-las.
 
magicway, gostaria muito ^^
conhece bastante dessa área?
pois tenho algumas duvidas ainda, se puder me ajudar, muito obrigado.

tupy, já experimentou escutar esses tipos de sons durante a trip?
ou até mesmo pink floyd, eletrônicos, sons da natureza, chocalhos...?

sou um amante de sons e musicas. aprecio muito o efeito que eles me trazem, principalmente na trip.
 
magicway, gostaria muito ^^
conhece bastante dessa área?
pois tenho algumas duvidas ainda, se puder me ajudar, muito obrigado.

tupy, já experimentou escutar esses tipos de sons durante a trip?
ou até mesmo pink floyd, eletrônicos, sons da natureza, chocalhos...?

sou um amante de sons e musicas. aprecio muito o efeito que eles me trazem, principalmente na trip.

Sim, passei um bom tempo pesquisando esse tema. Tenho muito material. É bem interessante. E como postei antes, esse seria um dos projetos que penso em realizar. SE tiver perguntas é só perguntar.

p.s com o uso dos BB (binaural-beats) é possível alcançar estados expansivos de consciência parecidos com alguns dos relatos que já li neste site.

p.s. só enviar uma MP.
 
i-doser não é mentira não, ele é o programa mais conhecido das ondas binaturais.
o problema do i-doser é que ele é muito caro(se vc não for espertinho e tiver um pirata)
e ele vende uma mentira.
porque?
porque as ondas binaturais te levam a estados de consciencia, como alerta e outros.
ai com uma sequencia de estados, eles nomeiam uma droga, como cocaina por ex.
fazendo que as pessoas com curiosidade em drogas usem a dose para ter um efeito da droga.
sendo que não é nada disso!
mas as ondas funcionam!
quem tiver curiosidade, aqui vai uma dica:
pode acreditar que isso é real!
comece pelo i-doser que é bem facil de usar, e depois vá pesquisando outros metodos.

paz e luz
 
Já tentei experimentar esse I-Doser várias vezes, fone de ouvido, ambiente escuro, deitado e tal... Nunca ocorreu nada demais que eu pudesse sentir, nem mesmo algo parecido com o que é descrito nas doses.
Agora usar a parada já sob efeitos de alguma substância aí já não sei, mas como não é essa a ideia das bi-neurais acho que não vale.
 
a chave é a meditação, as ondas bi-naturais são apenas para induzir de uma maneira mais facil alguns estados...
mas conseguir ter experiencias de visões/introspeção/projeção astral apenas com meditação é muito muito muito interessante.
 
Em algumas frequências, sem ter ingerido nenhum cogumelo, me senti meio que "puxado", e bem desligado.

Durante a experiência, dependendo da dosagem, pode estimular alguns insights.
 
Cannabis parece intensificar mas na real ela atrapalha... pois tira a claridade da trip tornando-a confuza ... é melhor se abster alguns dias e só fumar no final da trip para aterrar com mais suavidade... já a IMAO é um recurso precioso principalmente se voce tiver pouco cogumelo, já que intensifica muito a força da psilocibina,eu uso e recomendo! Yoga e meditação sempre! O principal é o equilibrio e a sintonia com energias superiores.... Saúde e paz.
 
Aprendi a não misturar nada com cogumelo.
já mesclei com vodka e foi um total desastre,
acho tambem que se alguem costuma tomar
cogumelo deveria desistir do álcool,
mas se alguém gosta de tomar uma,
felicidades pro seu fígado!
 
Eu so tomo cogumelo com agua e venho tendo otimos resultados.
 
Eu testei esse I-doser, é realmente meio paranóico, até consegui relaxar e sentir alguma coisa com tanto barulho, mas sei lá, me parecia mais um efeito placebo.
 
pode parecer meio idiotamas ja usei o I-doser no lugar do ruídos do radio nesse experimento achei bem interessante

O Experimento Ganzfeld

awww.tecmundo.com.br_imagens_2012_6_materias_28533089815131117.jpgBolinhas de ping pong e ruído branco causam alucinações (Fonte da imagem: Boston.com)
Este é um procedimento muito curioso e utilizado, principalmente, em pesquisas parapsicológicas. Por isso, ele tem sido rebatido por céticos do mundo todo. Mas, independentemente de acreditar ou não em poderes psíquicos, parece comum a ideia de que não custa nada tentar. Afinal, tudo o que você precisa para realizá-lo é de um rádio, uma bola de ping pong cortada ao meio e um pouco de fita adesiva.
Antes de começar, ligue o rádio sem sintonizar estações, ou seja, deixe que ele emita o som de “fora do ar”, conhecido como ruído branco. Depois, deite-se em um sofá ou cama e use as metades das bolinhas de ping pong para cobrir seus olhos, fixando-as com a fita adesiva.
De acordo com a descrição do experimento, você deve sentir, dentro de alguns minutos relaxando nessas condições, uma desorientação sensorial pra lá de esquisita. Também são frequentes os relatos de alucinações, como cavalos correndo sobre as nuvens e até mesmo a voz de parentes que já faleceram.
Uma explicação para isso seria o fato de que a mente humana é “viciada” em sensações. Dessa forma, quando você se priva dessas sensações com a ajuda do rádio e da bolinha, o cérebro acaba inventando algumas.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/25125-5-maneiras-de-hackear-o-seu-cerebro-e-ter-alucinacoes.htm#ixzz2BvZb5mnZ

awww.tecmundo.com.br_imagens_2012_6_materias_28533089815131117.jpg
 
pode parecer meio idiotamas ja usei o I-doser no lugar do ruídos do radio nesse experimento achei bem interessante

O Experimento Ganzfeld

awww.tecmundo.com.br_imagens_2012_6_materias_28533089815131117.jpgBolinhas de ping pong e ruído branco causam alucinações (Fonte da imagem: Boston.com)
Este é um procedimento muito curioso e utilizado, principalmente, em pesquisas parapsicológicas. Por isso, ele tem sido rebatido por céticos do mundo todo. Mas, independentemente de acreditar ou não em poderes psíquicos, parece comum a ideia de que não custa nada tentar. Afinal, tudo o que você precisa para realizá-lo é de um rádio, uma bola de ping pong cortada ao meio e um pouco de fita adesiva.
Antes de começar, ligue o rádio sem sintonizar estações, ou seja, deixe que ele emita o som de “fora do ar”, conhecido como ruído branco. Depois, deite-se em um sofá ou cama e use as metades das bolinhas de ping pong para cobrir seus olhos, fixando-as com a fita adesiva.
De acordo com a descrição do experimento, você deve sentir, dentro de alguns minutos relaxando nessas condições, uma desorientação sensorial pra lá de esquisita. Também são frequentes os relatos de alucinações, como cavalos correndo sobre as nuvens e até mesmo a voz de parentes que já faleceram.
Uma explicação para isso seria o fato de que a mente humana é “viciada” em sensações. Dessa forma, quando você se priva dessas sensações com a ajuda do rádio e da bolinha, o cérebro acaba inventando algumas.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/25125-5-maneiras-de-hackear-o-seu-cerebro-e-ter-alucinacoes.htm#ixzz2BvZb5mnZ


acho que tem mais haver com isso aqui:
https://en.wikipedia.org/wiki/Phosphene
awww.tecmundo.com.br_imagens_2012_6_materias_28533089815131117.jpg
 
Back
Top