Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Shrooms and Girls!!!

hurungo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/11/2005
87
71
Esta é quente:D :D :D

Não é um relato meu, mas quero q seja um lugar para algums relatos sobre o tema que proponho a seguir:

Quem aqui do forum ja experimentou a magia dos cogumelos com uma (ou mais:D :D :D ) parceira(s)...
Isso mesmo!!!
Em meio a uma trip, nao no ponto de pico, pois acho que nao daria "rock" mas... qdo a lombra dá uma acalmada...
Resumindo: conte nos como foi qdo vc tomou a poção mágica e "deitou-se:D " à luz de uma linda mulher...
A minha fantasia seria fazer com duas japonesas, no ponto alto da trip... :p: mas ainda hei de vivenciá-la...
Issâe... espero ouvir algumas historias...

Por falar nisso, eu não encontrei a presenção de mulhreres aqui, será a arte dos cogumelos apreciada sómente por homens???
Abraços

não nãooo..

sabemos que existem algumas amigas do fórum aí...
cogumelos são para todos aqueles que saibam respeitar seu valor
e não utilizá-los para "ficar louco"...

a parte sentimental conta...
um ser enteógeno...
traz paz, alegria, amor...

e todos no mundo merecem isso =]

só falta as mulheres aos poucos se aproximarem deles...
isso vai acontecer...

abrasS.

good vibes ~~

Estranho, meu! a maioria das minas q eu conheço n gostam d ler, n gostam d rock progressivo, n gostam d "entorpecentes" :p: n gostam d falar d sexo (soh d fazer :D ) e n gostam d mim! shit!

acontece...

see ya

bem tem umas amigas minhas q tomam cha, mas nao me deitei com nenhuma delas uhauhuhahauuha

"a maioria das meninas nao gostam de mim" kiaa kiaaa:D
triste, mas engraçado

jkfdhsaiufhsadfewa
eu também não tenho muito a acrescentar, mas qdo tomei, tinha uma menina junto, careta... eu fikei conversando com ela um tempo depois q parou de "contrair" meu rosto não me deixando parar de rir e antes deu não conseguir ficar parado e sair a noite andando na chácara para conhecer todos os lugares que antes eu jamais iria do nada, ainda mais sozinho e no escuro. não lembro da conversa, não era nd importante, ainda mais perto da experiência que eu tava passando, mas foi legal.
também queria saber como é o lado sexual na pira, se rola, e tal... tanto com uma menina q tb tomou, qto com uma q nao tomou, que sabe ou não q vc tomou... deve ser massa. se alguém já tiver tido uma experiência parecida, relata ai pra gente como foi! :D

paz e luz :luz:

rsrsrs caraio eu tava curioso sobre esse assunto mesmO! ia fazer um topico mas nem fiz

ao Arkano e aos demais...

Sou Mujer!
AMO Ler.
Curto Rock.
Falo de sexo como de qualquer outro assunto.
E tbn naum tive nenhuma exper. do genero, mas me parece muito curioso msm...

Bom galera...

Não sei esse pensamento é comum a voces, mas eu acho que essa cultura que os alucinógenos nos remetem, agem como um repelente de relacionamentos. De um ponto de vista geral, somos excluidos da sociedade, pois nos fazemos excluir em muitos casos. Somos humanos diferentes, por escolha própria, e como voces sabem a diferença não é muito aceita.

aceitos nao somos até entre os nossos por muitas vezes por motivos unicamente nossos.
nao cabe a ninguem sair falando por aí : EU SOU O DOIDAO...
tudo tem lugar certo e cabe ao bom senso de cada um escolher pra quem e quando falar sobre sua vida "alternativa".
é certo que nossa vida é MUITO mais legal quando estamos sozinhos(sem companhia) do que quando estamos acompanhados, mas como humanos que somos precisamos agir e atuar conforme a musica.
solidão nao existe, afinal cada um é sozinho a vida toda, vive sozinho sofre sozinho goza sozinho.

esse trem aê de metê doido di cogumelo dá certo naum, uai...ocê começa a encaná que a guria é o capeta, ae cruiz credo... inda mais si oiá praqueli trem piludo la embaixo... pareceu um bixo esfomeado... discaxa tudo, sô... a cabeçã fica a mir purora e ocê num concentra na patroa.
mas se for adispois da onde tê pegado ocê... ae fico bao...
mas... doido num dá naum...

Por falar nisso, eu não encontrei a presenção de mulhreres aqui, será a arte dos cogumelos apreciada sómente por homens???
Abraços

Também senti a falta de mais mulheres aqui!

Não concordo com muita coisa dita neste tópico, talvez machista, algumas soam até muito engraçado!
Sou mulher, adoro ler, também gosto de um bom som (sexo concordo que prefiro fazer ao falar, mas sou assim na maioria das coisas) e agora parece que de cogumelos também!
A grande maioria das mulheres que conheço são como eu. Acho que semelhante se aproxima de semelhante.
Mas é muito interessante não se generalizar!

Abraços
Hana Matyna

Nunca experimentei! Mas deve ser ótimo!
Para falar a verdade ainda estou esperando o momento certo para minha 1º experiência apenas com os cogus, sem pressa. Mas voltando ao assunto do tópico, essa deve ser uma mistura que com certeza encaixaria muito bem!

Sobre a questão de mulheres no fórum, bom realmente tirando a MushGirl não tenho conhecimento de mais nenhuma presente no fórum. Realmente é um assunto que é muito mais abordado por homens, o que é uma pena! E sobre o Rock Progressivo, tenho algums amigas que curtem até algumas bandas, mas nenhuma gosta do progressivo mesmo, sempre escutam algumas porcarias. Particularmente o Rock Progressivo e Psicodélico é o que mais gosto(comprei ingressos na primeira fila do Mutantes dia 26/5), escuto muito, e a abordagem das bandas psicodelicas aos shrooms que me fizeram pesquisar e me apaixonar pelos cogus.

Abraço!

Sobre a questão de mulheres no fórum, bom realmente tirando a MushGirl não tenho conhecimento de mais nenhuma presente no fórum. Realmente é um assunto que é muito mais abordado por homens, o que é uma pena! E sobre o Rock Progressivo, tenho algums amigas que curtem até algumas bandas, mas nenhuma gosta do progressivo mesmo, sempre escutam algumas porcarias. Particularmente o Rock Progressivo e Psicodélico é o que mais gosto(comprei ingressos na primeira fila do Mutantes dia 26/5), escuto muito, e a abordagem das bandas psicodelicas aos shrooms que me fizeram pesquisar e me apaixonar pelos cogus.

Abraço!

Repito: -É interessante não se generalizar!
e acrescento: -É ótimo ler todos os posts
(seberias assim que também sou una dama!);)

Hana Matyn

Eu não estava generalizando, só falei de minha experiência própria, porque realmente o Rock Progressivo e o enteógenos interessam muito mais aos homens, infelizmente, mas isso não quer dizer que mulheres não se interessem.

Isso que quiz dizer, apenas que a maioria nesse ramo geralmente é homem, o que é uma pena.

Uma presença feminina como a tua e a da MushGirl realmente animam e perfumam o ambiente! hhahahahah

Estou surpreso com a quantidade de declarações preconceituosas nesse tópico! :neg:

Só fazendo um adendo ao tópico já que o termo "machista" veio à tona.

Já viram uma propaganda que tá sendo veiculada de uma tal panela Panex? Fiquei surpreso ao ver que no final uma menininha segura uma panela e o narrador diz "Uma nova geração de panelas para uma nova geração de mulheres". Fiquei ainda mais atônito ao visitar o site da tal empresa para reclamar com o setor de marketing e vi que essa frase é o slogan deles.

Triste ver que ainda tem setores (e pessoas) da sociedade que ainda reproduzem coisas assim.

Simplesmente ridículo!! (n)

E imaginar que existem "cabeças pensantes" por trás desse lixo todo...

Por acaso, acabei de ver na televisão algo parecido.
Tava trocando de canal e tava naqueles programas de problemas familiares, que vão no palco tentar resovler e um piá falou a seguinte frase:

-Minha mãe não tem que estar em bar, lugar de mulher é em casa, lavnado louça,roupa....

É lamentável!

Back