Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Show de Imagens!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.M

Moe's Mush Tavern
Membro Ativo
31/03/2012
409
91
Senhores, abri este tópico pois sempre tenho vontade de compartilhar imagens legais com todos vocês e não tem um tópico específico para isso.



Sabina Bless!
664519_10151089172765069_1966535922_o.jpg
 
Resultado de uma brincadeira que fiz a um tempo atrás, criar a capa de um CD com imagem e frases aleatórias.

Moe!, muito legal o tópico, :)

induced coma.png
 
Mals aê!
achei legal a imagem e postei, então pra galera não fazer mais isso é bom especificar, são só imagens que lembre psicodelicos?

essa imagem me lembra a trip da salvia...:D
gato miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
 
Mago, a minha idéia foi para qualquer imagem, foto e ilustração, psicodélicas ou não. Memes e piadas tem seu próprio tópico, só comentei msm pra não ficar bagunçado por aqui. Segue abaixo, pra quem não conhece, a lindíssima flor do maracujá, ou PassionFruit.


6397_tn_passion fruit flower.jpg
 
Mago, a minha idéia foi para qualquer imagem, foto e ilustração, psicodélicas ou não. Memes e piadas tem seu próprio tópico, só comentei msm pra não ficar bagunçado por aqui.


Endosso as palavras do Moe!

E acho que não é difícil definir se uma imagem deve ser postada aqui ou no tópico de piadas. Ou em outros tópicos.
 
Tampe seus ouvidos e tente ouvir sua voz ...
Será que você age pelo que fala
ou pelo que escuta ?

625449_226070580867382_1205091286_n.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top