Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Shazzam - de volta.

shazzam

Primórdia
Cadastrado
30/03/2010
2
38
52
Salvador
Meu nome é Raul e sou jornalista. Eu fui membro há uns seis ou sete ou anos atrás, quando o site ainda tinha outro design, e já usava o nick de Shazzam. Lembro-me do NeuroFX e de alguns outros memobros. Talvez alguém se lembre de mim, eu escrevia sempre que, quando tivesse um filho, ele se chamaria Micélio. Eu não tive um filho, tive uma filha e ela não se chama Micélia, chama-se Bárbara, rsrsrs

Escrevi dois tópicos, na época, sobre minhas experiências com Cogumelos Mágicos, que conheço desde os 13 anos de idade - este ano faço 39. Um deles era um geral, muito interessante, onde eu contava as diversas situações nas quais eu já usei o psilocybe, inclusive antes de ir para a faculdade, antes de ir para o cinema, trancado em casa com amigos, em sítios, enfim... era um tópico interessante pois dava para se ter uma idéia de qual é a situação (in)conveniente para isso.

O outro, eu descrevia uma experiência absolutamente enteógena, onde descobri que uma criança ia nascer, e nasceu, e que meu avô ia morrer - e morreu. Descobri outras coisas também, mas,,, não é a hora nem o tópico para dizer isso.

Bom, estou de volta e tenho uma pergunta... é possível se recuperar estes tópicos antigos que eu havia escrito?

No mais, a equipe pode contar comigo para trabalhos específicos, como revisão de textos e outros.

Grande abraço a todos
 
Bem vindo, Shazzam.

Não sou dessa época do fórum antigo, mas deve aparecer alguém capaz de responder se é possível recuperar seus relatos.
 
chazao, eu lembro VAGAMENTE de voce..
na epoca eu usava o nick HOMER S.
lembra?
o popeye tb frequentava, avalostekiwara e outros da oldschool.
 
Opa, bom retorno ae Shazzam, compartilha novamente algumas experiências, fiquei interessado..
Esse forum tá cada vez melhor, galera nova e galera antiga voltando!!
 
Vou ficar feliz de compartilhar sim. Deixa só eu ter um tempinho para escrever.

Grande abraço à equipe e aos membros!
 
Bem vindo de volta Shazzam!
lembro-me de vc tb, do popeye, do Mortandelo e do NeuroFX.
Também fiquei afastado uns tempos e agora estou devolta.
bons momentos foi aquela época.

um abraço e tudo de bom
 
Back
Top