Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo dos usuários

Sexo dos amantes dos cogumelos

  • Sou homem e acho que a maioria são mulheres

    Votos: 0 0.0%
  • Sou mulher e acho que a maioria são mulheres

    Votos: 0 0.0%
  • Sou mulher e acho que o numero de mulheres e homens é igual

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    88

Bolofom

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/11/2006
68
69
Discutindo com um amigo sobre a distribuição de homens e mulheres no uso de outras substâncias, me inquietei em saber o que vocês acham sobre a distribuição dos cogofilos por sexo. Sendo assim resolvi perguntar pra vocês.
 
É claro q a maioria é homem, se bem que poderia ser mais igual, acho que as meninas, nao gostam muito de divulgar suas loucuras como nos:p:
 
Sim somos mais reservadas .... hehe mas não menos loucas :)
 
Hehe obrigada ...

Confesso que quando li o nome do tópico nos tópicos recentes a minha primeira resposta foi: meu sexo é bom! rsrsrs depois vi ao que se referia a enquete ...
 
foi a mesma coisa em que pensei...mas logo raciocinei q nao era isso realmente =] sou homem..
 
Felizmente sou homem e infelizmente a maioria é homem.
 
Mulheres e cogumelos devia ser uma coisa mais comum!
Poucas se interessam!

Tem até um tópico falando sobre isso, shroons and girls se não me engano o nome.


Ah! E estou solteiro!
asdagsydysagydasgyd
 
:luz: Bom, eu sou mulher e pra falar a verdade acho que a maioria dos cogofilos são homens mesmo. :D :D

Não vejo muitas meninas falando sobre o assunto, eu por exemplo não tenho nenhuma amiga que fale sobre o assunto,.
Só os amiguinos mesmo ((homems))
aahaahah

baum, é isso...

:luz: serenidade
 
Swelen!


Oiii!

Solteira? AHSuhshUASHUAhsuaHUSuh


Ta, ta brincadeira.
 
outra mulher! :)


somos mais reservadas mesmo mas a falta de mulheres aqui também se deve ao fato de várias meninas nem saberem que cogumelos magicos existem, pelo fato de ser mais perigoso pra uma mulher ir atras dessas coisas do que pra um homem (comprando de traficantes, como na minha cidade)..

não lembro mais nenhum motivo hahauhau
 
Quando vejo uma mulher aqui no forum postando

e ate msm cultivando , eu axo massa!! sei lá é diferente, é mas bonito

sem falar na presença femenina né.Meninas convidem suas amigas

para cá :rolleyes: O CM vai ficar mas colorido.
 
Mulheres trazem encanto por onde passam.
 
Sim , mais mulheres :D ate os post são mas bonitos
 
Mulheres trazem a beleza, o caos, a vida, a morte. É uma experiência psicodélica completa.

Algum destes símios aí de cima já refletiu sobre a beleza física e biológica das mulheres sob a influência de algum enteógeno?

Deve ser uma experiência sublime. Anotado. =)
 
:neg: Acho que alguém algum dia falou muito alto: "Cogumelos é coisa de macho!"
 
Back
Top