Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Setting para trip

meu deus...naoconsigo ler nada estou escrevnddo por tintuiscao jah ek eu consigosd ahxuefncf sem ler entao esdh acabei de tomar as 13 asfmggams ke veio e meeio vantueeeu mtto fortee


heheaheaheah

to zuando,estou na praia curtindo sozinho com minha subrinha altas baia sozinha soh nois terreno mt massa com mangue e tudo chegio de bira erva shisha ehauaeheuaea

soh volto 4 e vou ver se chego minha cartinha!!
 
e depois colocaria um som estilo sphongle(enthogenic eh o grupo,light e psicodelico)
e permaneceria meditando no som,e futuramente usaria um goa trance se nao fikasse mto confuso e intenso
:D:D:D

Hehe... olá!

Olha só... em minha primeira bad antes de saber q ia ter bad eu tava escutando Carbon Based Lifeforms e Banco de Gaia (que são mais relaxantes q Shpongle) e mesmo assim a musica me fazia delirar indo a lugares loucos ateh q chegou uma hora q ficou muito irritante e eu tive q desligar o som.

Outra vez eu ouvi goa trance só no começo duma trip: era Filteria (noss,a goa trance beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maluco mesmo, mas não tão viajante e com infinidades de arranjos como Hallucinogen) mas filho, parecia q akelas batidas e os efeitos ácidos iam rasgar minha barriga, tive q deitar pra ver se passava XD

tenta aí, se num aguentar, tira o som :pos:
 
Nas minhas trips eu escuto METAL, e quem me prova que é melhor ou pior do que qualquer outra trip?!!

Está tudo dentro de VOCÊ :pos:
 
METAL Oo uuuuhh

qual metal


Black metal, death metal.

DIMMU BORGIR, OLD MAN'S CHILD, GORGOROTH , IMOORTAL, MY DYING BRIDE, MARDUK, EMPEROR...etc...etc...etc..etc...etc..
Não vou me estender...:pos:
Porque , vc escuta tb?
 
Se eu fosse você começaria com 5 gramas secos, depois aumentava. Minha primeira vez foi um chá de selvagens feito em microondas num sítio e bateu legal também, devia ter uns 40 cogumelos frescos ou mais, mas cada um é cada um. Acho que você deveria procupar mais com o hambiente do que com a dosagem, uma simples palavra mau falada pode atrapalhar toda a trip. Siga o seu pensamento e manda bala.
 
Set perfeito - é sempre o ultimo.
o dia do clube com a patroa foi otimo pra mim.
o mais legal é que conforme o temo passa e as outras coisas vao acontecendo, mais claras e "verbais" ficam as lembranças.
to torcendo pela tripp do psilo ae.
e o Calango putamerda... my respects, man!

Belissima tripp no outro topico, mostrando qeu sintonia com a parceira é o que deixa os cogus E A NOSSA VIDA muito mais GOSTOSA.

Mesmo se a tripp for ruim, mesmo se acontecer algo d eruim quando existe amor verdadeiro envolvido e cumplicidade, nao tem coisa melhor.

Duro é quando o cara tem muita culpa no cartorio e resolve ter a tripp junto com o alvo de seus arrependimentos...

Ruim porque encaramos digerimos e vivenciamos tudo que fizemos a outra pessoa sofer.

Nao é regra mas pode ser assim.
Engraçado que entre amigos isso nao acontece.
Tratamos amigos mais sinceramente do que as companheiras.

ehhehe
 
Entao te proponho um otimo exercicio:
UM PIQUE NIQUE!
ahhaeue
nao existe coisa melhor cara.
Acorda cedinho 6 horas da manhã de preferencia pra voltar pra casa na hora do almoço bem já.
Toma um banhao com sabao de coco(evite perfumes fortes)

Pega uma cesta coloca uns pão pullman recheados com patê de sardinha ou de cenoura,

Faz um suco triflex - maracujá- acerola-cenoura

Leva MUITA agua pro caso de dar sede.

Coloca roupas claras, leves pra nao te atrapalhar na tripp, acha um lugar confortavel rpa deitar, de preferencia com encosto pra cabeça nao ficar paralela ao chao
e aproveita.

Sinto que essa tripp vai ser magica.
ainda mais pela procedencia dos cogus.;)
Cara adorei a ideia!
 
O Alien, porque que que "sitter com cogus não rola"? Incomoda muito?

Pergunto isso porque quando fumo Salvia eu me incomodo muito se houver algum sitter, sei lah, aquela coisa de entender toda a "burrice" e "mesquinhez" humana de repente, e ficar meio "bicudo" com esse mundo e com os homens... acho que seja por isso, mas não faço idéia porque os cogus (que são tão amigáveis, bem menos "agressivos" do que a sálvia) dariam este efeito (se é que é este efeito neh)...
abraxx
 
O Alien, porque que que "sitter com cogus não rola"? Incomoda muito?
Distrai.
E você pode tentar ficar fazendo gracinhas pra chamar a atençao - tentar interagir.
e isso acaba atrapalhando demais.
sozinhos voamos mais alto, mais fundo e mais rapido.
sempre com doses grandes, pra nao ter maneira de dar errado.
 
17. Vivikta-deśa sevitvam, apreço por um lugar tranquilo.

Vivikta designa um lugar solitário. Desde sempre, os yogis buscaram lugares tranquilos para viver. Até mesmo quando moramos em grandes cidades, sentimos a necessidade de sair oportunamente para passar um período em algum lugar isolado. Quando fazemos isso, voltamos depois para o meio urbano totalmente renovados.

O valor pelo lugar tranquilo não é um fim em si mesmo, já que podemos perfeitamente ter um ataque de nervos numa ilha paradisíaca ou no lugar mais lindo do planeta. O apreço pelo lugar solitário vale pelo tipo de moldura mental que ele produz: o pensamento tende a ficar mais harmonioso, as emoções mais calmas e a mente mais predisposta para refletir e compreender a verdade sobre si mesmo.
http://www.yoga.pro.br/artigos/1063/3046/os-valores-do-yoga
 
Back
Top