Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Setting para trip

Psylotrance

Desligado
Cadastrado
03/01/2007
123
71
ola gente!

Possuo 12g de Orissa Indiano

e eu queria prepara um setting bom,ja que ainda nao tivei nenhuma experiencia com enteogenos desse nivel.

eu vou tomar somente 6g e estava analizando.

pensei em tomar em casa mesmo,acho mais seguro,posso ouvir minhas musicas e minha casa eh grande e tem uma bela natureza

estou pensando em comecar a trip primeiramente meditando um pouco e depois entoar alguns mantras com incenso,
o gayatri ke eh o mantra mais sagrado e mais importante me traz mta energia
om namaha shiva para pedir uma bencao para o senhor shiva
e um para ganesha,o senhor dos obstaculos para eu conseguir superar qualquer obstaculo da exp

depois tomaria as 6 gramas...pensei em usar suco de maracuja

e depois colocaria um som estilo sphongle(enthogenic eh o grupo,light e psicodelico)
e permaneceria meditando no som,e futuramente usaria um goa trance se nao fikasse mto confuso e intenso

depois deixaria fluir e aproveitar a trip

basicamente seria mais ou menos isso que faria

nao quero criar expectativas e fikar planejando tudo,mas seguranca eh importante!

otro ponto,me falaram que trip com psylocibina com sitter eh meio Péia,real isso ae?

eh isso ae entao....

namastê:pos:

:D:D:D
 
o melhor setting possivel é a natureza.
DEPOIS disso - um quarto escuro, sem musica sem luzes sem ninguem por perto.
Pouca roupa, no maximo uma cueca pra nao ficar mexendo com o bilau durante a tripp.
sitter com cogus nao funciona.
:)
boa sorte!
 
o melhor setting possivel é a natureza.
DEPOIS disso - um quarto escuro, sem musica sem luzes sem ninguem por perto.
Pouca roupa, no maximo uma cueca pra nao ficar mexendo com o bilau durante a tripp.
sitter com cogus nao funciona.
:)
boa sorte!


eahueheauheauheaueahuea mexendo o bilau ahuhaeuhaeh


bem a minha casa ela tem muita natureza,moro num morro e nao escuto barulho da rua deibaxo,as casas aki sao bonitas e tem mto verde,na rua tbm,atras da minha casa tem um barranco e alto e tem uma floresta!
 
Entao te proponho um otimo exercicio:
UM PIQUE NIQUE!
ahhaeue
nao existe coisa melhor cara.
Acorda cedinho 6 horas da manhã de preferencia pra voltar pra casa na hora do almoço bem já.
Toma um banhao com sabao de coco(evite perfumes fortes)

Pega uma cesta coloca uns pão pullman recheados com patê de sardinha ou de cenoura,

Faz um suco triflex - maracujá- acerola-cenoura

Leva MUITA agua pro caso de dar sede.

Coloca roupas claras, leves pra nao te atrapalhar na tripp, acha um lugar confortavel rpa deitar, de preferencia com encosto pra cabeça nao ficar paralela ao chao
e aproveita.

Sinto que essa tripp vai ser magica.
ainda mais pela procedencia dos cogus.;)
 
Isso aí, eu tb curto as trips de manhã BEM CEDO.
Amo a noite mas de dias as experiencias sâo bem melhores por causa do estomagoc vazio, corpo relaxado, cabeça vazia sem os pensamentos do dia dia.

Sua experiencia será linda , orissa india é magico...:):pos:

Te desejo muito boa sorte e uma linda experiencia..
Não deixe de nos relatar depois...
Namastê
 
"Somente 6g" é foda haha
A maioria das pessoas com excessão do Alienardo considera 5g uma dose animal e você me vem com "somente 6g" :D Eu acho que esse pessoal não anda secando esses cogumelos direito :D
 
aehuheueahuaeh eu nao tenho mta nocao de dose,disse somente pq nao vou usar as 12g inteiras!

ehhehehehe


valeu as dicas

eu vou tenke comecar a trip as 2 da tarde,pq meu pai vem meio dia pra almoca e vai embora 1:30 e soh chega gente em casa depois das 7 horas

se for pra fazer fora de casa,soh tem um lugar longe daki e meus pais iriam desconfiar na hora pq eles sabem que curto essas coisas e que fumo ganja,por isso quero fazer em casa me sinto mais seguro e a natureza daki eh linda
 
"Somente 6g" é foda haha
A maioria das pessoas com excessão do Alienardo considera 5g uma dose animal e você me vem com "somente 6g" :D Eu acho que esse pessoal não anda secando esses cogumelos direito :D
A maioria no caso é você.
Sir muilok tb é adepto, e muitos outros.
eu realmente prefiro acreditar que ocê seja hypersensivel a psilocibina como eu sou com a norbaeocistyna.
nessa de falar isso, todo mundo chega e me fala: VOCE NAO È BASE PRA COMPARAÇAO.
Entao 6 gramas é uma dose otima, pros propositos que o psilo me disse em off.
to ficando BRAVO ja com essa comparaçao shroower, apont0 de LEMBRAR de vc toda vez que eu tomo cogus.
 
:) obrigado por lembrar de mim

mas é sério, o erowid não teria colocado lá 5g como dose alta se não fosse média,

nos EUA não venderiam pacotinhos de 3-3.5g secas se isso não fosse dar efeito em ninguém.

na Holanda não venderiam pacotinhos de 20g frescos se isso não fosse dar efeito em ninguém.

O Muilok também deve ser cabeção!

Assume que você tá fora da média safado, assim como eu, só que pra cima :D

http://www.erowid.org/plants/mushrooms/mushrooms.shtml
Se for ver as experiências aí são quase todas abaixo de 5g e ninguém falou que o efeito foi fraco...


Eu não me importo naaada se você come 20g de cogumelos secos e tem uma viagem linda, cada um faz o que gosta. Só não acho saudável recomendar 6g pra alguém que nunca tomou, pela média geral, 6g é muito forte e o cara pode não estar esperando isso...

É claro que existem as excessões... eu que não preciso quase nada, você, o Muilok e outros que tomam mais e ficam tranquilos... mas a média! média! média! daqui, do erowid, do shroomery, do mycotopia, indica que 5g deixa muita gente fora de sí já, só isso...
 
Última edição por um moderador:
http://www.erowid.org/plants/mushrooms/mushrooms.shtml

Se for ver as experiências aí são quase todas abaixo de 5g e ninguém falou que o efeito foi fraco...
`pr auma pessoa que nunc atomou cogus 2 gramas é uma dose grande.
só que os efeitos reais dos cogumelos só sao alcançados com doses altas.
eu posso tomar 3 gramas e ficar igual um idiota vendo alucinaçoes, ou tomar 10 grams e entrar pra dentro total.
Por isso que digo que você deva ser hypersensivel.
Nao acredito que você use os cogus como droga.
sao efeitos TOTALMENTE diferentes, e sem uma dose GRANDE nao se consegue acessar isso.(só se o cara for hypersensivel)
eu uso como exemplo mex - se eu comer 2 cogus frescos vou soltar todo esperma e fezes que eu tiver no meu corpo.
porque sou hypersensivel.
já com o pesa eu como de boa 25 cogus frescos ou 12 grams secas.
já se perguntou quais os efitos do cogu shrower^?
eu passei quase 10 anos tomando doses ilusorias cara e nao foi facil pra mim aceitar que eu estava fazendo um uso somente "recreativo" deles.
já os PE6, realmente é como ocê falou - MUITO FORTE.
eu tomei 6 gramas dele e tive meio dia de tripps fortissimas.
gostaria de investigar isso mais a fundo com você.
 
Eu já me perguntei, e acho que sou mesmo hipersensível... eu já tomei quantidades baixas que me deixavam tendo alucinações bestas e dando risada atoa, e já tomei quantidades menos baixas que me levaram até o céu e o inferno e que me destruiram completamente qualquer noção ou memória que eu tinha de mim mesmo.

Tá certo que as doses relativamente "altas" são as que trazem as experiências de verdade, mas isso pode ser traumatizante pra alguém que não tem noção do que vem pela frente, não acha? Volta lá no passado e lembra de quando você conheceu os alucinógenos :p

O cara tem uma vida pela frente, não precisa dar um salto maior que a perna, pode subir as escadas devagar sem quebrar as pernas :)

Sou a favor de apresentações mais suaves, que não espantem o viajante do caminho que ele tá procurando...só isso :rolleyes:
 
O cara tem uma vida pela frente, não precisa dar um salto maior que a perna, pode subir as escadas devagar sem quebrar as pernas :)

Sou a favor de apresentações mais suaves, que não espantem o viajante do caminho que ele tá procurando...só isso :rolleyes:

sei lá...
sou da opiniao que cada tripp e uma tripp diferente, e quem me apresentou os cogus me apresentou ja em altas dosagens.
mas é isso mesmo.
no caso do PSILO em pessoa eu acho qeu ele precisa de uma doses dessa.
pra abrir a mente, o cara ta na idade certa pra isso.
nao sou ninguem pra julgar o certo e errado em uma tripp, mas gostaria muito de saber os resultados DELE numa tripp forte.
o rapaz pratica meditaçao, tem me ensinado muito e achoque ele ja conhece o caminho, so nao tinha o combustivel.
escreve ae o que eu to falando - até o NICK dele mee tras uma boa indicaçao...
e eu vou muito pelo "feeling".
best vibes seu chato!
 
Ou ir pelo FEELING...:pos: É assim que faço..
 
Ahh eu curti! :pos:

hahaaaa, vlw ·¦?D·

Acho que o Psylotrance perdeu a paciência e mandou foi os 12g de "Orissa Indiano" pra dentro da barriga hehe

Fly Away Stanley! Freeeeeeeeeeee __________________________o/
 
Manda tudo irmão, se o alien sentiu firmeza na intuição é o que conta!!
Acredito nisso!!! ando usando muito a minha!!!
Abraço e boa sorte a todos!!
 
Ou ir pelo FEELING...:pos: É assim que faço..
Concordo. Não tenho balança e nem nada.... nunca sei quantos gramas to ingerindo.

Sábado usei 30 e poucos cogus secos (grandes, médios e pequenos... de todo jeito). Deu uma garrafa de 600ml bem escura.
 
hahaaaa, vlw ·¦?D·

Acho que o Psylotrance perdeu a paciência e mandou foi os 12g de "Orissa Indiano" pra dentro da barriga hehe

Fly Away Stanley! Freeeeeeeeeeee __________________________o/
OUVI BOATOS SOBRE A MORTE DELE!
espalhem ae, quando ele voltar faz de conta que passou 10 anos já.
 
Back
Top