- 03/01/2007
- 123
- 71
ola gente!
Possuo 12g de Orissa Indiano
e eu queria prepara um setting bom,ja que ainda nao tivei nenhuma experiencia com enteogenos desse nivel.
eu vou tomar somente 6g e estava analizando.
pensei em tomar em casa mesmo,acho mais seguro,posso ouvir minhas musicas e minha casa eh grande e tem uma bela natureza
estou pensando em comecar a trip primeiramente meditando um pouco e depois entoar alguns mantras com incenso,
o gayatri ke eh o mantra mais sagrado e mais importante me traz mta energia
om namaha shiva para pedir uma bencao para o senhor shiva
e um para ganesha,o senhor dos obstaculos para eu conseguir superar qualquer obstaculo da exp
depois tomaria as 6 gramas...pensei em usar suco de maracuja
e depois colocaria um som estilo sphongle(enthogenic eh o grupo,light e psicodelico)
e permaneceria meditando no som,e futuramente usaria um goa trance se nao fikasse mto confuso e intenso
depois deixaria fluir e aproveitar a trip
basicamente seria mais ou menos isso que faria
nao quero criar expectativas e fikar planejando tudo,mas seguranca eh importante!
otro ponto,me falaram que trip com psylocibina com sitter eh meio Péia,real isso ae?
eh isso ae entao....
namastêos:
Possuo 12g de Orissa Indiano
e eu queria prepara um setting bom,ja que ainda nao tivei nenhuma experiencia com enteogenos desse nivel.
eu vou tomar somente 6g e estava analizando.
pensei em tomar em casa mesmo,acho mais seguro,posso ouvir minhas musicas e minha casa eh grande e tem uma bela natureza
estou pensando em comecar a trip primeiramente meditando um pouco e depois entoar alguns mantras com incenso,
o gayatri ke eh o mantra mais sagrado e mais importante me traz mta energia
om namaha shiva para pedir uma bencao para o senhor shiva
e um para ganesha,o senhor dos obstaculos para eu conseguir superar qualquer obstaculo da exp
depois tomaria as 6 gramas...pensei em usar suco de maracuja
e depois colocaria um som estilo sphongle(enthogenic eh o grupo,light e psicodelico)
e permaneceria meditando no som,e futuramente usaria um goa trance se nao fikasse mto confuso e intenso
depois deixaria fluir e aproveitar a trip
basicamente seria mais ou menos isso que faria
nao quero criar expectativas e fikar planejando tudo,mas seguranca eh importante!
otro ponto,me falaram que trip com psylocibina com sitter eh meio Péia,real isso ae?
eh isso ae entao....
namastêos: