Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Seringas Teo Tek

O copo de requeijão serve para cobrir o outro, menor, que tem a água para a seringa.

Pra quem sabe como faz ficou obvio mas pra quem tá começando como eu ficou estranho. Parecendo que o requeijão teria que estar no copo... Obrigado pela resposta ;)
 
Boa Noite, acabei de fazer o processo de passar os esporos pra seringa, mas acho q exagerei na dose, o carimbo era pequeno tive muita dificuldade pra raspar com agulha entao acho q tirei demais, preparei 2 seringas de 10ml cada, uma ficou com a agua bem escura, a outra ficou praticamente transparente só da pra ver pontinhos preto se olhar com mta atenção, de inicio vou inocular 5 copos, qual das seringas é mais ctza de sucesso ? ... e gostaria de saber se pra montar o diario de cultivo preciso postar tudo de uma vez, ou vou postando passo a passo do que estou fazendo começando agora pelo processo de preparo das seringas ? obrigado. paz.
 
Boa Noite, acabei de fazer o processo de passar os esporos pra seringa, mas acho q exagerei na dose, o carimbo era pequeno tive muita dificuldade pra raspar com agulha entao acho q tirei demais, preparei 2 seringas de 10ml cada, uma ficou com a agua bem escura, a outra ficou praticamente transparente só da pra ver pontinhos preto se olhar com mta atenção, de inicio vou inocular 5 copos, qual das seringas é mais ctza de sucesso ? ... e gostaria de saber se pra montar o diario de cultivo preciso postar tudo de uma vez, ou vou postando passo a passo do que estou fazendo começando agora pelo processo de preparo das seringas ? obrigado. paz.

As duas são funcionais. Tanto a que tem mais esporos como a que tem menos esporos.

Quanto ao diário de cultivo, você pode dirigi-lo da forma que preferir. Não há uma norma ou padrão estabelecidos para isso.

Valeu!
 
Nossa estou criando coragem pra fazer as seringas. Espero que tudo certo. Não achei esse Lysol é o mesmo que lisoform?
 
Nossa estou criando coragem pra fazer as seringas. Espero que tudo certo. Não achei esse Lysol é o mesmo que lisoform?

Lysol é o aerosol.
Iisoform é a solução.

Não é necessário, os dois tem cheiro muito forte e não são tão eficientes assim para a confecção de seringas.
 
Tutorial irado mano. Vou fazer hoje mesmo hahahhaha loco pra começar esse cultivo dos azulzinho. 🤘🏼Pra cimaaaa
 
Back
Top