- 11/05/2021
- 6
- 8
- 28
Cultivo a uns anos.. tinha ganhado uma seringa em um grupo do face.. e deu muito certo ,cultivei ppr varios meses , depois parei perdi os carimbos , comprei mais deu certo usei mais uns meses e perdi os carimbos dnv , agora estou a uns meses sem.. comprei mais 2 carimbos , um ja foi todo e deu todos os potes de micelios contaminaçoes , gostaria de saber como poso fazer pra melhotar na hora da inoculaçao ,nao encontro mais agua destilada ,tenho feito raspagem mas o risco e maior , me sugeriram g2g com flocao de milho ,e usar graos de milho no substrato , minha pergunta é ,só ferver a agua ou posso usar a agua mineral direto ,e quantas hrs pra hidratar , ..
Estou usando uma caixa organizadora cm um cooler com gases pra n entrar sujeira ,pó etc.. e alguns furos pequenos,. Alguem usa este método ,queria saber se adianta alguma coisa pq fico fora ppr horas , e preciso da troca de ar.. to pensando em colocar um umidoficador de ar , alguem usa esses tipos de coisa afim de dar dicas ?
Estou usando uma caixa organizadora cm um cooler com gases pra n entrar sujeira ,pó etc.. e alguns furos pequenos,. Alguem usa este método ,queria saber se adianta alguma coisa pq fico fora ppr horas , e preciso da troca de ar.. to pensando em colocar um umidoficador de ar , alguem usa esses tipos de coisa afim de dar dicas ?