Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sera? se eu comprar um cogumelo fresco.

não houveram resultados desses experimentos?
 
Isso ja aconteceu comigo...

Numa certa madrugada me deparei com duende saindo da janela do meu quarto.Ele tinha cerca de uns 80 centimetros,tinha um grande charuto na boca e calçava um tenis adidas branco.
Na sua mao esquerda portava um flush de psilocibes cubensis estrain Pesa,com aproximadamente uns 13 cogumelos variando entre médios e grandes.
 
Eu vi na net, que o cogumelo do sol é uma farsa, e que quem o esperimentou apenas teve dores abdominais e nauseas e vomitos.
 
Eu vi na net, que o cogumelo do sol é uma farsa, e que quem o esperimentou apenas teve dores abdominais e nauseas e vomitos.

Minha vó utilizava e sentia-se muito bem, pode ser placebo mas nauseas e vômitos acho que não heim.
 
Back
Top