Obrigado sobre o elogio ao fórum, a casa é nossa. Como o Victor tentou instruir, se o pasto em que procura tem poucos cogumelos procure coletar os cogumelos MADUROS. Pois coletando os jovens como fez, você não permite que eles esporulem (se reproduzam), e você acaba contribuindo para fazer o contrário do que gostaria de vêr (vários cogumelos frutificando pelo pasto). É uma questão de entender o fungo, quanto mais se reproduzem mais deles apareceram futuramente, quanto mais gente coleta cogumelo jovem menos deles no futuro terão.
Esta espécie quando adulta fica com um anel negro embaixo do chapéu, esse anel negro é sinal de que o cogumelo já está espalhando
esporos. Para favorecer a mim mesmo a longo prazo (no que diz respeito às coletas), apenas coleto os cogumelos maduros, deixo eles esporularem umas horas no pasto e depois eu os colho antes que envelheçam e morram. Atente-se à vida deles mais do que as suas atuais "necessidades" se pretende ajuda-los a se propagar pense pra frente e não no imediato.
Poucos cogumelos pequenos para duas pessoas = cogumelo desperdiçado, desperdicio de vida.
Antes de sair coletando tudo que é cogumelo sem saber precisamente o que é, estude ainda mais as tecnicas de identificação, tire fotos deles crescendo no pasto, na dúvida colha um exemplar e nos envie as fotos de campo e a do exemplar colhido. Quando você tiver segurança suficiente para coleta-los, você saberá o melhor momento para coletar e quais cogumelos escolher. Deste modo você evita de coletar tudo o que vê pela frente desnecessariamente.
Não é sempre que você vai encontrar cogumelos no pasto, mesmo depois da chuva, ou de ter feito a dança da esporulação em noite de lua cheia. Eles não aparecem constantemente todos os dias como regra por ter chovido, etc. As vezes aparecem, outras vezes ainda não apareceram. Nem sempre é facil lidar com a própria impaciência (já repeti isso para mim mesmo umas 7 vezes), afinal quantas vezes nós não nos pegamos desejando que tudo fosse facil para nós mesmos? Por enquanto esta difícil para eles esporularem também.
Vá ao templo, faça suas preces, quando obtiver a paciência e o conhecimento necessário, volte ao mundo e proteja-os como um verdadeiro templário.