Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sequelas pós trip

gaba fã clube

Esporo
Cadastrado
25/03/2022
4
2
25
Pessoal, +- 1 mês atrás tive minha primeira experiência com cogumelo mágico psilocybe cubensis
tenho 55kg e comi cerca de 3g em jejum de 10hrs e com suco de limão (o abençoado do meu parça n pesou a parada e eu esperava q tivesse 2g)
nois tava sozinho na ksa dele o ambiente era dahora tinha até umas estrutura de água em um canto pra meditar, mas nois ficou assistindo rick e morty e foi lá só dps p acalma a bad q eu tive q vou conta p vcs agr
cerca de 50min dps de comer e fuma uma maconha da boa eu sentia meus pensamentos muito rápido e eu entendia tudo oq eles falavam no desenho, fiquei fascinado com isso e pensei q eu tinha um super poder, ai o tempo foi passando e senti o meu corpo tão leve q eu simplesmente me desprendi dele e me puxaram pra cima, estava vendo a ksa pelo lado de dentro e fora ao msm tempo, e aí veio "alguém" q vou chamá de "senhor do tempo" pq aparentemente ele rege o tempo, ele me mostrou vaaaarias vidas minha ao msm tempo onde eu nascia vivia de forma diferente em kd uma e morria, eu aceitei aqlo e fui surfando a onda, mas teve uma hora q eu cansei pq tava a muuuuuuito tempo la e vi séculos e séculos de vida e qria parar, ai começou o pesadelo, eu tinha desmaiado mas n sabia e durante isso eu vi a dissolução do ego eu literalmente dilui enqnt gritava NAAAOOO, p mim foi assustador eu já tava cansado de uma onda muito forte e aí eu morro, ai não sei oq eu vi pois virei o nada, o vazio eterno, e apos a "eternidade" eu voltei pro meu corpo e senti eu respirando dnv, fiquei extremamente aliviado mas tbm com medo de fica loko pra sempre mas isso n dei tanta importância pq pelo menos tava vivo, sentindo o plano em qual estamos. aí percebi q meu parça tava me xingando um monte, ele pensou q eu tinha morrido e eu tava mole q nem em pe conseguia fica direito, eu sou muito branco por natureza e fiquei muito mais pelo oq eu passei na hr, ele disse q ia me matar e veio a lembrança do senhor do tempo, qnd eu pedi pra parar ele disse q ia me fode e eu ia fica ali pra sempre, na hr imaginei q ele fosse o senhor do tempo e ele tava me pregando uma peça, como se ele controlasse tudo e estivesse apenas brincando cmg deixando eu pensar q eu estava no controle, q a vida sou eu q controlo mas aí ele vem p me sabotar e mostrar q é do jeito dele mas indiretamente, ele n fala q é ele, ele faz acontecer e deixa eu sabendo q foi ele q fez p me fode, basicamente A Matrix não qrendo q eu saia dela, eu tentava entender a matrix e a sociedade e eu não conseguia de forma alguma entender aqlo msm com o meu pensamento muito rápido, eu entrava nas engrenagens da sociedade e do tempo e n entendia, vi q ngm se importa cmg de uma forma assustadora q alguém podia me mata a qlqr momento se quisesse, e isso me deixou em alerta, enqnt tudo isso acontecia eu ia respirando, meu amigo me xingando e o senhor do tempo me zoando, ai meu parça coloco um mantra e nois foi lá p área de meditação, ai comecei a me acalmar e entrar em outra dimensão me senti extremamente acolhido nessa dimensão, um sentimento q n tem nem como explicar mas era muito bom, eles cantavam, é como se fosse umas forma geométrica colorida infinita q ia de aproximando da minha visão ficando maior e voltando ao estado menor, um fluxo sem fim e eu ia indo q nem uma vibração somente seguindo junto, mas já estava no final da trip e comecei a assimilar oq eu lembrava na hr e fui dormir com muita dor de cabeça, dps q acordei eu segui a vida normal, até essa semana q eu fumei uma maconha da boa com efeito muito mental e relaxante.
me senti igual na onda do senhor do tempo, todo mundo era robô feito por ele e estavam ali pra me distrair, me distanciando do propósito e do significado da vida q eu nem sei qual é, estava me vendo em terceira pessoa longe do meu corpo com dificuldade pra controlar ele, meu coração acelera, eu penso q to ficando loko dnv e q vai ser dificil voltar, sinto a maldade em todo lugar, um vazio imenso, estava totalmente no automático nem sabia como tava fazendo as coisas, só sei q foram acontecendo e eu pedia ajuda pros meus amigos, um total de 6 pessoas q ouviram oq eu falei e somente uma me entendeu o resto me taxou de louco, oq so piorou minha situação. fui assimilando eu mesmo oq tava acontecendo msm sem entender nd, oq trouxe pra mim como verdade é q eu abri o terceiro olho novamente e estava vendo a realidade de outra forma, q eu n preciso me preocupar com o propósito da vida pq ngm sabe oq veio fazer aki e é só seguir o fluxo igual na outra dimensão. a kd dia q passa vou voltando mais para mim msm porém ainda sinto q meu pensamento está um pouco distante do corpo e não controlo mais meu corpo como antes, só acontece e consigo fazer as coisas normalmente .
não sei oq faço, só sei q vou ficar longe de qlqr substância por um bom tempo
 
Bem, a trip em si foi linda demais e diria que pra alguns seria transformadora em muitos pontos positivos.

Mas falando da sua saúde...

segui a vida normal, até essa semana q eu fumei uma maconha da boa com efeito muito mental e relaxante

O que te "surtou" foi a erva então, e não o cogumelo.

só sei q vou ficar longe de qlqr substância por um bom tempo

Isso, e procurar um médico psiquiatra pra ajudar a reduzir os efeitos.

E diria que nunca mais arriscar uso de psicodélicos, pois já sabe que seu cérebro dá problema qd usa.
 
Nossa , sem querer julgar teu amigo . Mas te ofender no meio da trip .. é tenso em .
Se acontecesse comigo eu ficaria em choque e triste
Uau.. que viagem em ..
 
Obrigado pela resposta irmão 🙌🙌
Bem, a trip em si foi linda demais e diria que pra alguns seria transformadora em muitos pontos positivos.
realmente, a trip foi muito boa embora ficar preso no tempo kkk foi uma aventura e tanto dps dela refleti muitas coisas e me senti bem
Mas falando da sua saúde...



O que te "surtou" foi a erva então, e não o cogumelo.



Isso, e procurar um médico psiquiatra pra ajudar a reduzir os efeitos.

E diria que nunca mais arriscar uso de psicodélicos, pois já sabe que seu cérebro dá problema qd usa.
agr estou bem mais calmo, mas parece q tô chapado ainda com o corpo bem leve mas a mente bem tranquila e sei oq estou fazendo, mas foi assustador esses 3 dias, n esperava q com a maconha tivesse esse flashback e sentir coisas q aconteceu na trip, pq já tinha fumado e bebido antes e estava normal, somente essa vez q desencadeou isso, ent oq vou fazer é n usar mais nada q possa afetar meu sistema e vou procurar ajuda medica
 
Nossa , sem querer julgar teu amigo . Mas te ofender no meio da trip .. é tenso em .
Se acontecesse comigo eu ficaria em choque e triste
Uau.. que viagem em ..
na hr eu nem liguei pq tava acontecendo mt coisa ao msm tempo kkkk ele era o menor dos problemas, mas total responsabilidade dele e minha tb.

A viagem foi muito boa na hr eu tava ciente q era só uma onda, muitos aprendizados.

Oq me fudeu foi fuma maconha q veio os sentimentos da onda e coisas q eu n lembrava, as crise de ansiedade e a despersonalização, oq me ajudou muito foi parar, respirar, comer, beber e sentir um vento na kr, me senti presente e vivo, foda pakaraio ainda bem q voltei ao normal kkkk

Obrigado pela resposta amigo, luz pra você 🙌🙌
 
Back
Top