Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sequela (ou efeito permanente) de cubensys

anjo

Esporo
Cadastrado
02/07/2023
4
2
22
Tudo bom com vocês?
Sou novo aqui e venho relatar algo que ocorreu hoje e algumas outras vezes.
Eu fiz uso de Cubensys no meio do ano passado. Dando intervalo de 15 dias a um mês, até que não aguentei mais usar e também esqueci que tinha(f para as gramas perdidas)
Ao todo foram umas 4 ou 5 vezes que usei, com pouca dosagem. Não sei ou certo, mas suponho q tenha sido, 1g na primeira vez, e 2 ou 2,5g no resto.
Dias após o último uso(no ano passado)
Percebi que ainda via fractais(não lembro ao certo como chamam)ao dormir algumas vezes. Não são coloridos e nem fortes a ponto de não conseguir dormir.
Outras vezes, de dia(como hj no caso)
Quando olho pro céu vejo vários pontos brancos se mexendo e bagunçando um pouco minha visão.
As vezes só gosto de olhar pro céu azul, as nuvens, e pensar, com silêncio e calma.
Mas hoje, além desses pontos, eu vi os fractais nas nuvens. Não forte como quando usava, mas bem perceptível.
Eu me diverto com isso
Acho que seja alguma sequela ou um efeito permanente, não faço uso de cogumelos a muitos meses, e não usei nem um outro enteógeno ou algo do gênero.
Isso não me acontece com frequência, mas achei curioso depois de tanto tempo q usei;(última vez em agosto)
Queria saber se alguem daqui passou por isso ou algo parecido.
 
Faala meu grande amigo da comunidade na realidade nao se escreve Cubensys e sim cubensis.

Isso que voce esta vendo nao eh mosca volejante nao ?

Esses fractais podem ser voce tambem confundindo as pulsacoes sanguinas da córnea que algumas pessoas não veem outras veem , outras começam a ver depois de um evento psicodélico.
 
Faala meu grande amigo da comunidade na realidade nao se escreve Cubensys e sim cubensis.

Isso que voce esta vendo nao eh mosca volejante nao ?

Esses fractais podem ser voce tambem confundindo as pulsacoes sanguinas da córnea que algumas pessoas não veem outras veem , outras começam a ver depois de um evento psicodélico.
Obrigado pela resposta amigo.
Pesquisei sobre as moscas volantes e não achei ser o caso, já que são mais manchas do que pontos.
Que no meu caso são bem específicos.
Como relatado, tambem vi fractais ao dormir
Não entendi muito bem sobre as pulsações sanguíneas. Mas os fractais que vi nas nuvens são iguais aos que eu via sobe efeito de cubensis(em escala menor, claro)
Isso não me ocorre com frequência, mas achei bem curioso não ver ninguém comendo algo do tipo nos fóruns.
Esqueci de comentar que não tenho histórico de problemas mentais ou psicológico.
Então descarto possibilidades em quanto a isso.

Faala meu grande amigo da comunidade na realidade nao se escreve Cubensys e sim cubensis.

Isso que voce esta vendo nao eh mosca volejante nao ?

Esses fractais podem ser voce tambem confundindo as pulsacoes sanguinas da córnea que algumas pessoas não veem outras veem , outras começam a ver depois de um evento psicodélico.
 
A galera acima já ajudou bastante do ponto de vista biofísico, agora queria só expandir um pouco com um relato mais metafísico :)
Quem começa estudos de visualização ou meditações que busquem estados alterados de consciência treinando para ver coisas "sutis" costuma relatar bastante também que depois dos estudos a visão passa a ser um pouco invidadi por formas coloridas quando se está no escuro ou durante o dia mesmo. Então só queria acrescentar isso pra falar que no mais isso é algo comum em algumas pessoas que contatam o psicodélico depois de um tempo hehe
 
Isso talvez não seja efeito do cogumelo? Eu sempre vi linhas coloridas em volta das coisas quando tem raios de sol (na rua por exemplo), e você comentou que estava olhando diretamente para o céu, isso são muitos raios de sol.

Já as coisas com olho fechado, eu também vejo, deve ser comum? Quando eu tomo banho e deixo água caindo no rosto com os olhos fechados, eles ficam mais fortes, tenta isso.
 
Grako, desculpa eu disvirtuar o tópico e tal, mas minha vizinha bruxa fica batendo sútilmente na minha porta quando vai "trabalhar " o que que eu faço 😭 toda vez que eu começo revelar informações chaves para a evolução do planeta.

Tipo a fórmula da juventude e certas verdades pouco conhecidas inclusive direto na minha casa coisas aparece em lugares aonde eu não tinha colocado 😭😵 todas as pessoas bruxas estão a trabalho daquele que não compensa mencionar ?

E porque colocaram uma visinha bruxa gostosa do meu lado e que demonstra querer fazer sexo comigo tem algum tipo de encanto nisso, outro dia conversei com ela no corredor e pensei não ela é normal tava viajando... Aí no dia seguinte um morcego apareceu morto na frente da minha porta algo que nunca tinha acontecido na minha vida, aí eu tive certeza que ela era bruxa mesmo 😭

Oque você conhecedor da magia faria nessa situação ?😭
Ela provavelmente está querendo ver a cobra da kundaline subir pela coluna dela com a sua ajuda namastê :blackalien:
Para entender melhor tudo isso eu recomendo a leitura do incrível livro chamado "PRINCIPIA DISCORDIA ou Como Encontrei A Deusa E O Que Fiz Com Ela Quando A Encontrei: O Opiácio Magno de Malaclypse, O Mais Jovem, Onde Se Explica Absolutamente Tudo Que Vale Saber Sobre Absolutamente Qualquer Coisa.".
Como pode notar o livro já deixa claro que ali se explica tudo. Boa diversão :assobiando:
 
Tudo bom com vocês?
Sou novo aqui e venho relatar algo que ocorreu hoje e algumas outras vezes.
Eu fiz uso de Cubensys no meio do ano passado. Dando intervalo de 15 dias a um mês, até que não aguentei mais usar e também esqueci que tinha(f para as gramas perdidas)
Ao todo foram umas 4 ou 5 vezes que usei, com pouca dosagem. Não sei ou certo, mas suponho q tenha sido, 1g na primeira vez, e 2 ou 2,5g no resto.
Dias após o último uso(no ano passado)
Percebi que ainda via fractais(não lembro ao certo como chamam)ao dormir algumas vezes. Não são coloridos e nem fortes a ponto de não conseguir dormir.
Outras vezes, de dia(como hj no caso)
Quando olho pro céu vejo vários pontos brancos se mexendo e bagunçando um pouco minha visão.
As vezes só gosto de olhar pro céu azul, as nuvens, e pensar, com silêncio e calma.
Mas hoje, além desses pontos, eu vi os fractais nas nuvens. Não forte como quando usava, mas bem perceptível.
Eu me diverto com isso
Acho que seja alguma sequela ou um efeito permanente, não faço uso de cogumelos a muitos meses, e não usei nem um outro enteógeno ou algo do gênero.
Isso não me acontece com frequência, mas achei curioso depois de tanto tempo q usei;(última vez em agosto)
Queria saber se alguem daqui passou por isso ou algo parecido.
salve meu consagrado!, prazer em te conhecer.
bom, aqui vai o meu relato:
desde que eu nasci, sempre vi esses fractais e tudo que vc pode imaginar de loucuras (porém, belas loucuras), como o cheiro da minha música favorita, sentimentos com cores, ou lugares com sabores, etc..
até que pesquisando sobre eu descobri que eu era sinesteta, portador de um distúrbio mental chamado sinestesia, justamente o "efeito" que o psylocibe gera, e também tinha hyperphantasia, como alguém que vê fractais a vida toda, pré & pós cubensis, a minha teoria é que suas experiências com a psilocibina, simplesmente afloraram seu cérebro para a existência desses fractais.
outro exemplo, é a imaginação, existem pessoas que tem aphantasia, uma condição que faz com que a pessoa não consiga imaginar cenas, ou objetos mentais, porém, a imaginação é uma habildade como qualquer e outra, e pode ser treinada e aprimorada, se um indivíduo não usa com frequência, logo se esfria, e vice-versa.

na minha opinião e experiência própria, com os fractais, é o mesmo.

Ela provavelmente está querendo ver a cobra da kundaline subir pela coluna dela com a sua ajuda namastê :blackalien:
Para entender melhor tudo isso eu recomendo a leitura do incrível livro chamado "PRINCIPIA DISCORDIA ou Como Encontrei A Deusa E O Que Fiz Com Ela Quando A Encontrei: O Opiácio Magno de Malaclypse, O Mais Jovem, Onde Se Explica Absolutamente Tudo Que Vale Saber Sobre Absolutamente Qualquer Coisa.".
Como pode notar o livro já deixa claro que ali se explica tudo. Boa diversão :assobiando:
salve mano Grako, sou novo na plataforma, aqui tem chat pra gente bater um papo? se quiser é claro
 
desde que eu nasci, sempre vi esses fractais e tudo que vc pode imaginar de loucuras (porém, belas loucuras), como o cheiro da minha música favorita, sentimentos com cores, ou lugares com sabores, etc..
até que pesquisando sobre eu descobri que eu era sinesteta, portador de um distúrbio mental chamado sinestesia, justamente o "efeito" que o psylocibe gera

Espero não estar faltando com respeito ao comentar isso mas... se sua sinestesia não atrapalha no seu dia a dia, isso aí tá mais pra superpoder do que pra distúrbio. Deve ser um mundo muito rico em sensações.
 
A galera acima já ajudou bastante do ponto de vista biofísico, agora queria só expandir um pouco com um relato mais metafísico :)
Quem começa estudos de visualização ou meditações que busquem estados alterados de consciência treinando para ver coisas "sutis" costuma relatar bastante também que depois dos estudos a visão passa a ser um pouco invidadi por formas coloridas quando se está no escuro ou durante o dia mesmo. Então só queria acrescentar isso pra falar que no mais isso é algo comum em algumas pessoas que contatam o psicodélico depois de um tempo hehe
Obrigado pela resposta Grako. Coincidentemente eu tô tentando me elevar espiritualmente e procurando ser melhor como pessoa. tô meditando aos poucos e estudando sobre assuntos assim.
Tlvz tenha algo haver com isso e com a psilocibina

como alguém que vê fractais a vida toda, pré & pós cubensis, a minha teoria é que suas experiências com a psilocibina, simplesmente afloraram seu cérebro para a existência desses fractais.
Obrigado pela resposta Cauã.
Eu realmente não tinha ideia de como a experiência com cogumelo mudaria minha mente. Senti a sinestesia, cores mudando, sentir cheiro de música, e etc.
Como relatado, após os usos eu vi essas coisas. Mas parou depois de um tempo, e voltou agora.
Não posso olhar mt pro céu que me encomoda kk mas é só de dia.
Talvez a psilocibina tenha desbloqueado algo no meu cérebro ou coisa do tipo.
Valeu por ter contado sua experiência.

Isso talvez não seja efeito do cogumelo? Eu sempre vi linhas coloridas em volta das coisas quando tem raios de sol (na rua por exemplo), e você comentou que estava olhando diretamente para o céu, isso são muitos raios de sol.

Já as coisas com olho fechado, eu também vejo, deve ser comum? Quando eu tomo banho e deixo água caindo no rosto com os olhos fechados, eles ficam mais fortes, tenta isso.
Olá Candle. Apos uso dos cogumelos cheguei a ver isso, e agora vejo de novo.
Acho que tem algo relacionado, porque tambem vi fractais(do msm jeito de quando usei cogu)
Sem falar que eu não via antes de ter experimentado
 
Back
Top