Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sentimentos após a experiencia.

Qual o sentimento que predomina APÒS a experiencia?

  • Conforto

    Votos: 28 84.8%
  • Desconforto

    Votos: 5 15.2%

  • Total de votos
    33

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Pergunta simples
Qual o sentimento predominante após suas experiencias?
Como você se sente quando volta de uma experiencia?
 
eu pelo menos sinto um o sentimento de nastalgia tao grande,que me torno uma criança inocente,e uma alegria inesplicavel,nao sei dizer ao certo, um prazer sincero e espontaneo...
 
só tive uma experiência, mas a sensação que flui dentro da gente logo após, e tão gratificante, ...
 
Bem estar e renovação !!!
 
limpeza, purificação, novos pensamentos, novos horizontes..

RENOVAÇÃO!
 
Fisicamente: Eu sofro muito, antes durante e depois!

Mentalmente: É inexplicavel, me sinto muito feliz, quero ligar para as pessoas e ver como elas estão e conversar! Único problema é que eu sempre acho que elas estão como eu!!!rsrsrs
 
Após eu diria conforto.

Bem estar, felicidade, clareza de pensamentos, relaxamento e etc...
 
:!:Sinto um amor profundo que toma conta do meu ser e se espalha ao que estão ao meu lado
 
Nossa ainda estou impressionado com o sentimento de alegria e conforto que eles me proporcionam, principalmente depois da tri. só me senti mal uma vez que fiz uma batida de cogus com água e quase vomitei, mas ai foi uma questão fisiológica.:p:
 
Eu penso:
Putamerda que legal!
Tô de volta, aqui.
Um sentimento de conforto tremendo, estar em um lugar fixo linear e temporal novamente depois de tudo isso que eu passei!
legal!
Vou dscansar, até a proxima.

:pos:
Fica isso toda vez.
 
Eu concordo com o victor lá em cima: fisicamente é um sofrimento à parte. mas espiritualmente e mentalmente é como estar literalmente nú, despido de qualquer cultura imposta em um novo lugar; Sem os pré-conceitos do dia a dia. é começar de novo !!!
 
Depois da trip me sinto revigorada e em paz.
Fico pensando como foi tudo sensasional e como é possivel ter tantas sensações ao mesmo tempo.
Sempre preciso de dois dias pra voltar tudo ao lugar.
Porque a cabeça continua em outra dimensão..
É como se eu tivesse de aprender o alfabeto novamente.
 
Além disso vem o impulso pro movimento. Movimentar-se é viver. Nada melhor do que uma viagem enteogênica pra nos levar ao movimento e impedir que passemos a vida estacionados e conformados no cotidiano aprisionador onde nascemos.

é isso mesmo, alem da purificação e a paz que vem após a experiencia da uma vontade imenssa de se mecher e fazer tudo, sente vontade de fazer tanta coisa que o corpo fica meio lento pra sua mente, alem disto vem um sentimento de amor muito grande por tudo e por todos :)
 
-> Conforto

eu pelo menos sinto um o sentimento de nastalgia tao grande,que me torno uma criança inocente,e uma alegria inesplicavel,nao sei dizer ao certo, um prazer sincero e espontaneo...

Bem estar e renovação !!!

limpeza, purificação, novos pensamentos, novos horizontes..

RENOVAÇÃO!

Sim sim sim ! "quoteando" as respostas pra responde :pos::D
é lindo ver a chuva noturna depois de uma experiencia... aquele "ar" ... ahh !

eh mto bom !!
 
Depende, o Sentimento para com o tudo, é AMOR de total conecção...
Porem é um amor que já não me cega, que me permite lutar por ele, que me permite entender...

Quandovolto da experiência dependendo da intencidade, etc...

Meu CORPO volta bem exausto e bem desconfortável, meu eu não, ele se sente bem, mesmo que novamente conectado ao corpo desconfortado, pela ausencia da minha "alma"/Eu..

De qualquer forma Sempre Vale!:)
 
Back
Top